Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel é superior a AMD ou ao contrário?


liverig

Posts recomendados

Estou muito desatualizado faz + ou - 2 anos q eu não mexo + com processadores mas ao eu ouvir essas frases fiqueiu chocado:

"O duron não existe mais" -técnico deuma loja q não posso citar o nome

"O Athlon 2.2 é a mesma coisa que um Celeron 1.8 e o Celeron porser Intel é mais confiável que o Athlon"

Agora eu fiquei meu confuso, ta martelando na minha kbssa, pode ver até no meu avatar que é muito antigo escrito Duron é melhor que Celeron e agora o cara vai falar que o Athlon 2.2 é igual ao Celeron 1.8 e que o duron não existe mais....

Por favor me exclarresão!!!!!!!!!!!!

Por favoor mesmo!!!!!!!!!!!!

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauuhahuahu esse é mais um técnico iniciante que diz: ASUS é ASUS e Intel é Intel...

Da vontade de meter a mão na cara de quem diz isso... eles não entendem nada de processadores e de motherboards pelo jeito... A intel sem dúvida fabrica ótimos processadores, mas a AMD fabrica ótimos processadores, mais baratos e que esquentam menos (se comparado com os P4 presHOT)...

E ainda por cima o cara comparou um Athlon com um LERDERON ... Meu Deus... esse munda está perdido! :naonao::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O Athlon 2.2 é a mesma coisa que um Celeron 1.8 e o Celeron porser Intel é mais confiável que o Athlon"

É uma piada, porque a nomeclatura +2.2 tem um desepenho 3d parecido a um pentium 4 2.2Ghz (segundo a AMD), imagina a um celeron, q é inferior a um P4. O P4 sóh ganha da equivalencia do Athlon pra parte de processamento.

O Celeron perde até pra um duron com o mesmo Mhz.

A AMD (Athlon) é tão confiavel quando a Intel (celeron), queimar processador, quando é bem cuidado, é raridade. só mesmo quando a ventoinha do cooler diminui a rotação por poeira... Em um teste q apareceu aqui de um P4 e um Athlon 64 rodando 3d-mark sem parar por alguns dias, a AMD ganhou em termo de estabilidade.

"O duron não existe mais"

É que o Duron A-bread não é mais fabricado. Agora a AMD só tá fazendo o Athlon 64 e o Sempron...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por liverig@13 jan 2005, 13:16

Não me lembro a data certa que eu parei de mexer com hardware mas era entre 2002 ou 2003,nAa época o Duron ainda tava em fabricação, tinha os de 800mhz, 1200 mhz, 1300mhz mas agora esse Sempron é de 64bits??? ou de 32 bits???

Como é esse Sempron????

Valeu

Todos os Sempron socket A possuem exatamente as mesmas características do Athlon XP.

O Sempron 3100+ é socket 754, a arquitetura é a mesma do Athlon 64, com exceção das instruções de 64 bits que estão desabilitadas.

Sugiro a você fazer uma pesquisa no fórum, existem muitos tópicos sobre o Sempron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou procurar no fórum informaçõessobre os semprons da vida e me atualizar!

Coitadinho do meu duron... percebi queele estava chorando dia desses...

tsc...tsc...tsc.. ahuhuahuahuahua

Só uma coisa, o mesmo técnico me disse que o Sempron parece um forno industrial,de estão quente que ele fica, é verdade ou mais uma das lorotas do INTEL-FANATIC???

falooous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sem duvida esse seu tecnico é um Intel-Fanatic como você mesmo diz, pois os semprons não esquentam assim não!!!

Agora porque esse tecnico não diz que a propria intel recomenda que os donos de P4 Prescott, intalem um ventilador de 120mm para auxiliar a ventilação!!

Nos Sempron's isso não é preciso, agora me diz quem é forno industrial???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::muro::muro: Que tecnico fanático! Chamar sempron de forno industrial...

o pior é que grande parte dos técnicos são intel fanáticos... a cerca de 3 semanas atrás veio um técnico aqui em casa pra trazer o meu modem ADSL q eu tinha comprado e instalar pra mim, o cara de curiosidade foi ve que máquina eu tinha e me falou: Tá boa essa tua máquina, só falta você colocar um Pentium 4 aí que ela vai ficar ótima... Nossa quanto controle nessa hora... eu apenas disse pro cara que se eu fosse trocar de processador eu ia por no MÍNIMO um AMD 64, aí o cara calo a boca na hora e volto a fazer o serviço dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior é que grande parte dos técnicos são intel fanáticos... a cerca de 3 semanas atrás veio um técnico aqui em casa pra trazer o meu modem ADSL q eu tinha comprado e instalar pra mim, o cara de curiosidade foi ve que máquina eu tinha e me falou: Tá boa essa tua máquina, só falta você colocar um Pentium 4 aí que ela vai ficar ótima... Nossa quanto controle nessa hora... eu apenas disse pro cara que se eu fosse trocar de processador eu ia por no MÍNIMO um AMD 64, aí o cara calo a boca na hora e volto a fazer o serviço dele...

pala haihaiohaihioaiaio xD velho eu ja não tenho essa paciencia toda não ! se o cara vem falar lolotra comigo eu ja na hora retruco ! vem esses tecnicos vajutos mi indicar processador intel da ate raiva ! acho que eles nunca viram um comparativo de testes entre processadores ! mais tipo por um lado eles tem que indicar processador intel mesmo ! por serem mais caros ! e sendo mais caros e les conseguindo vender eles ganham mais comissão né ! por ser por isso tambem ! sei la ! eu não indico intel pra ninguém !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...