Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOUL REAVER2 Problema na execuçao do jogo! ajudem

Katastrofe

Posts recomendados

aê galera, instalei o soulreaver2EDITADO mas na hora em que clico para abrir o jogo, ele abre e aparece um negocio escrito EIDOS INTERACTIVE depois apaerce escrito CRYSTAL DYNAMICS e sai do jogo e aparece uma janelinha de erro escrito SOUL REAVER 2 ERROR: Unknown error: 81c9e7f6

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Como prometido ai está o link, o problema é que o texto é todo em inglês.

http://support.eidosinteractive.com/GI/Cus...e=30&platform=3

Vou copiar o texto da página, assim fica até mais fácil para vocês.

Graphics Tearing, Blue Screen, or Crashing with nVidia GeForce 4, GeForce FX and ATI Radeon 9000 series.

If you have a GeForce 4, GeForce Fx, or RADEON 9000 series video card and are getting "torn" or missing graphics in Soul Reaver 2 you must make the following adjustment in the Windows Registry:

Please use Caution when editing the Windows Registry! Changes made here can affect your computer is serious ways.

Go to the Start Menu and select Run. Type in 'regedit' (no quotes) and hit OK. This will open the Registry Editor.

• Click the "+" next to My Computer to expand the menus. Click the "+" next to HKEY_CURRENT_USER, then click the "+" for Software, then the "+" for Crystal Dynamics, then the "+" for Soul Reaver 2, and finally click the "+" next to 1.00.000.

• In the window to the right under Name... RIGHT-CLICK on DisableVShader and select MODIFY.

• Change VALUE DATA: from 0 to 1, then click OK.

• Exit the Registry Editor.

You should now be able to launch Soul Reaver 2 and enjoy the game.

Link para o comentário

mulher ***** que me vendeu o jogo dry.gif dry.gif dry.gif dry.gif dry.gif dry.gif
me vendeu dois cds!! por isso tava percebeno q só pedia um cd!

hhahahahahah Tem cada pilantra nesse mundo igual um acara da Locadora que queria me cobrar o valor de 2 dvds só prque o filme tinha o 2° DVD de Making Off;Ou tem gente que se faz de ***** ou nasce um perfeito *****.HEEHEH :tantan:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...