Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte x SuperPlacas AGP


Posts recomendados

Não é de hoje que ouço falar da relação problemática entre super placas e as fontes vagabundas, bomo problema é o seguinte tenho uma 9800xt 256mb Sapphire que quase morri pra consegui e ums fonte que informa ser 450w não sei o fabricante mas ela vem Pentium 4 escrito nela e já veio com o gabinete, após gastar tudo o que tenho numa super-placa(por favor eu sei que minha plaquinha não é uma 6800 mas chama-la de super placa levanta minha auto-estima :rolleyes: ) descubro que tenho que gastar 300 reais numa fonte de 350w, alguém me diga por favor se esse deperdício de dinheiro é realmente necessário´, por que por mais que doa comprar uma fonte tão cara assim prefiro minha 9800XT bem fria e segura. E aproveitando a ocasião alguém diga qual fonte compro pra sempre mesmo que inventem a pv monstro radeon+geforce super ultra mega, pra não ter que ter uma preocupação tão disaradavel dessa depois de morrer pra comprar uma VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tenho um cliente que roda uma 9800 Pro da Gecube numa fonte de 500w da Satellite e ainda tem um Athlon XP3200+. Por enquanto ela está aguentando.

Agora talvez você não precise gastar essa grana toda. Tem algumas fontes mais simples, mas mais potentes, como as Dr. Hank 400w real ou até as novas Satellites 400w reais tb. Agora se você quer uma mega fonte de uma olhada nas Thermaltake de 480w para +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Dias@12 jan 2005, 23:34

Bem tenho um cliente que roda uma 9800 Pro da Gecube numa fonte de 500w da Satellite e ainda tem um Athlon XP3200+. Por enquanto ela está aguentando.

Agora talvez você não precise gastar essa grana toda. Tem algumas fontes mais simples, mas mais potentes, como as Dr. Hank 400w real ou até as novas Satellites 400w reais tb. Agora se você quer uma mega fonte de uma olhada nas Thermaltake de 480w para +.

Concordo plenamente !!!!

E sua 9800XT pode se dizer que é uma grande placa sim Senhor! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!