Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de programas


Marceloflori

Posts recomendados

Pessoal eu teno dois jogos que rodam em dos, e não consigo instalar eles, um deles chega a aparecer o auto-run dele mas quando clico no botão para instalar o jogo abre uma janela do prompt e fecha em seguida, já o outro eu rodo o setup e fica a janela do prompt e não sai disso, nos dois programas eu já fui pelo windows explorer e cliquei nos dois programas referentes a instalação e coloquei em modo de compatibilidade, escoli varias versões do windows e nada de instalar estes jogos

alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo do dos! acho que não precisa instalar , se precisar mesmo tente dar um boot com um disco de inicializacao(no xp tem jeito de criar , clique com  o botao direito do mouse no disco e clique em formado e escolha transferir sistema , algo assim) com este disco voce vai direto no prompt de comando do dos ai voce consegue instalar programas que não sao dos windows.

observacao: se o xp estiver instalado com ntfs voce não enxerga a particao dele , se voce tiver outras particoes voce vai enxergalas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...