Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer backup do registro?


_pau_lo

Posts recomendados

Olá,

Muita gente, principalmente nesse fórum, dá muitas dicas de como turbinar o pc, deixar a internet mais rápida, e outras mais, só q em todas elas é necessário mexer no registro do windows. Eu gostaria de saber uma forma prática e segura de fazer um backup do registro para poder fazer qualquer uma dessas alterações, pois não tenho muita prática em mexer no registro, e qualquer coisa errada pode danificar o sistema, como todos sabem.

Conto com a sua ajuda, hein!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... se você tá usando Windows 98 é simples... Vá em Iniciar, Executar, digite scanreg. Aí quando ele pedir pra fazer o registro clique em Sim.

Pra recuperá-lo, tb é simples. Quando o windows estiver ligando, pressione F8 (logo depois que sai aquela tela do Setup). aí, entre em "somente prompt de comando", e digite scanreg/restore aí recupere o último registro.( se quiser recuperar algum anterior dá tb).

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por _pau_lo@13 jan 2005, 19:21

Mas eu tenho winxp. E aí?

_pau_lo, antes de você mexer no Registro faça um Ponto de Restauração lá no "Ajuda e Suporte" - "Desfazer as alterações no computador..."

Se algo sair errado, basta você usar o Ponto de Restauração para voltar tudo como era antes!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...