Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake W0009R 420W vs. W0008 420w+PFC


lospider

Posts recomendados

:D Olá amigos! Gostaria de saber qual dessas duas fontes é melhor: Thermaltake W0009R 420W ou Thermaltake W0008 420w+PFC. Ouvi dizer que as redes elétricas não possuem suporte a PFC ativo aqui no Brasil, portanto, seria desnecessário esse atributo. Queria saber se é verdade, e qual compensa comprar (sendo q a W0008 PFC é R$50 mais cara do que a W0009R).

A única diferença entre elas é o lance do PFC ou tem outras diferenças?? Queria q alguém q conhecesse as duas me explicasse...

Valeu!! T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@12 jan 2005, 20:33

a Thermaltake 420w+PFC W0008 é melhor, você pode verificar isso nos reviews de sites de hardware, as fontes com pfc ativo da TT são bem melhores do que as sem pfc, agora o porque eu não sei, se você verificar na minha assinatura utilizo essa fonte e as voltagens estão excelentes.

Porque a 9R é uma SevenTeam 350BKV remarcada para 420W, conforme vários testes já mostraram ( no FórumPCs eu acho e na revista PCs ou HardwarePC também já foi dito e mostrado isso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Oc@12 jan 2005, 23:44

Quer dizer que a Seventeam 350BKV pode dar até mais de 350w? :goff:

não provavelmente seja os 350W reais mesmo a TT420 W0009 sem pfc deve chegar no máximo a 350W porque nos testes perde em uma porcentagem um tanto alta para uma TT420W+pfc W0008 que nos testes atinge aproximadamente 400W reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!