Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE NO VIRTUA!


demon_dcs

Posts recomendados

bom gente desde quandu eu coloquei o virtua eu nunca consigo chegar a sua velocidade normal eu uso o 128K e era pra eu fazer downloads a 16Kbps + ele nunca chega a essa marca ele chega a no max 12 ou 13Kbps acho q tão me sacaneandu eu tava vendu um negócio de uncap (ou uncapping)que você baixava o arquivo de configuração e ve a velocidade da sua conexão e tal(e os cara faz uns tranbike pra por a 10Mb d conexão) <-bom + isso não intereça

bom eu gostaria que vocês me ajudasem a saber como baixar esse arquivo q eu quero ver qual a velocidade da minha net........

eu fiquei sabendo que lá em salvador os cara tava fazendu sacanagem na conexão tipo o cara comprava uma de 128K os cara colokava 100K no lugar......

bom c cazo eu baixar o arquivo e tiver tipo uma velocidade + baixa o q eu posso fazer????reclamar??processar os cara???

aguardo resposta

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode saber a real velocidade de sua internet procurando em sites de buscas, pelo seguinte assunto ´´teste de conexao´´ ele ira te informar paginas q testao a sua conexao na hora lhe informando o upstream e down stream, e tem algumas paginas q ate informam se sua conexao esta acima ou abaixo doque e realmente pra ser.

Sobre reclamar se estiver sendo roubado, você pode reclamar e pedir pra sua telefonica uma qualificacao na linha ou manobra para melhorar o sinal, as vezes pode ser que sua linha tem um sinal um pouco fraco, não sendo assim culpa da telefonica e sim da sua regiao que não tem um bom sinal, + pede pra eles qualifica sua linha pra melhorar o sinal e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a velocidade estar um pouco abaixo é normal... anormal é quando esta muito abaixo... tipo, sempre em 60% ou menos

quanto a verificar linha telefonica...oooo gente desinformada... VIRTUA É POR CABO COAXIAL, DA NET

a taxa de download estando a 12 ou 13 esta normal pra uma conexao a 128k... sim, é verdade que era pra chegar ate 16k... a discada era pra chegar a perto de 8k... mas não chega... então, conforme-se que esta dentro da normalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!