Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP3820, QUEM SABE MONTAR NOVAMENTE...


btinfo

Posts recomendados

GALERA~É O SEGUINTE DESMONTEI MINHA HP 3820 PRA FAZER LIMPEZA E ME DEPAREI COM UMA PESSINHA QUEBRADA...ATÉ AI tudo BEM FIZ O PEDIDO tudo SÓ Q DEMOROU 1 TEMPO PRA CHEGAR A PEÇA E EU ME ESQUECI COMO É Q MONTA ELA....EU JÁ MONTEI PRATICAMENTE TUDO SÓ TÁ FALTANDO O RESERVATORIO DE TINTA....EU não CONSIGO ACERTAR AS posições DAS ENGRENAGENS....SERÁ Q ALGUEM TEM O MANUAL DE SERVICOS DELA...OU PELO MENOS SABE PODE ME DAR UMA DICA SOBRE COMO EU MONTAR AQUELE QUEBRA-CABEÇA Q É O RESERVATORIO DE TINTA...

falou GALERA....

FUIIIIIII.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Hehehehehehe, poxa, que enrascada em amigo.... acontece (pelo que sei) que a HP ainda não disponibilizou o material de manutencao desse modelo de impressora, tipo, ainda não tem o manual do tecnico com vista explodida e outras coisas mais, aí complica pro seu lado....

Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:-BEER

ai ... fmz?

é o seguinte.......

c você reparar no kit de limpeza , tem uma travinha do lado esquerdo dele...

encaixe primeiro esse lado e depois encaixo o outro pressionando a outra trava ...

...

depois você coloca a bandeja ....porq c você colkar a carkça antes ... não vai

conseguir colokr depois a bandeja...

é tranquilo

e não c esqueça d antes colokar a carkça colocar a pecinha q vai bem no conector do cabo paralelo , c não você tera q abri_la de novo....

espero q tenha ajudado...valeu t+

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...