Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas?


Piagao

Posts recomendados

E aí galera, eu gostaria de saber se colocar uma fonte boa, mais forte que essa minha que é uma MTEK 400 Watts ( num deve dar nem uns 200 watts reais), o desempenho do PC muda em geral, fica mais rápido, ou não, qual fonte vocês me indicam pra minha config, vide assinatura abaixo?

Abraços

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@12 jan 2005, 17:21

E aí galera, eu gostaria de saber se colocar uma fonte boa, mais forte que essa minha que é uma MTEK 400 Watts ( num deve dar nem uns 200 watts reais), o desempenho do PC muda em geral, fica mais rápido, ou não, qual fonte vocês me indicam pra minha config, vide assinatura abaixo?

Abraços

Thiago

Exatamente como disse o MEIRANETO.

Não arrisque seu pc com fontes genéricas, tal equipamento é de extrema importância já que fornece a energia de que seu micro precisa... Se não quiser gastar muito, compre uma Seventeam 350W q segura seu pc na boa, está na faixa dos R$180. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...