Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU2 em Directx 8.1


readme.txt

Posts recomendados

Postado Originalmente por Zéh@12 jan 2005, 16:43

No directx 8.1 não tem os pingos dágua da chuva na tela, só isso...

AHHHHHHHHHHHHHHH então vou trocar de PV :P isso so comprova que não é o fim do mundo ter uma PV 8.1. Ate agora o unico jogo que vi uma diferenca gritante foi o half life 2.. porque do resto.. pfff.. nem prince of persia.. full spectrum warrior.. tudo igual. Claro que não é a mesma coisa, mas sou muito mais uma Ti doq uma 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@12 jan 2005, 16:46

AHHHHHHHHHHHHHHH então vou trocar de PV :P isso so comprova que não é o fim do mundo ter uma PV 8.1. Ate agora o unico jogo que vi uma diferenca gritante foi o half life 2.. porque do resto.. pfff.. nem prince of persia.. full spectrum warrior.. tudo igual. Claro que não é a mesma coisa, mas sou muito mais uma Ti doq uma 5200

Em Half Life 2 tem um arquivo de texto que basta você edita-lo na parte que informa as configurações de sua placa e trocar o Directx 8.1 para Directx 9.0, o jogo rodará normalmente e com os efeitos na água como se a placa fosse directx 9, MAS quando você ficar submerso a água ficará meio louca, mas nada que atrapalhe a jogatina! Ou seja, a diferença de uma placa directx 8.1 pra uma 9 no Half Life 2 é apenas debaixo dágua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...