Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia ou ATI?


Posts recomendados

Postado Originalmente por ''D''@12 jan 2005, 17:10

as ati são melhores porque a nvidia só sabe fazer propaganda!!!!!!!!!

Discordo!!!!

Gosto muito da NVIDIA e olha que eu tenho uma ATI as duas são boas placas...

Mas hoje em dia o melhor custo benificio é 6600gt a NVIDIA faz com 128 bits

o que a ATI não consegue fazer com 256 :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai@12 jan 2005, 17:52

Discordo!!!!

Gosto muito da NVIDIA e olha que eu tenho uma ATI as duas são boas placas...

Mas hoje em dia o melhor custo benificio é 6600gt a NVIDIA faz com 128 bits

o que a ATI não consegue fazer com 256 :ahh:

:D hehehehe....falou pouco mas disse tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai@12 jan 2005, 17:52

Discordo!!!!

Gosto muito da NVIDIA e olha que eu tenho uma ATI as duas são boas placas...

Mas hoje em dia o melhor custo benificio é 6600gt a NVIDIA faz com 128 bits

o que a ATI não consegue fazer com 256 :ahh:

Mando bem rapa

Nvidia comanda....

mesmo porque meu amigo pegou uma animação no site da nvidia pra testar, e era um mulherzinha dançando..muito demais..

ai fui ver no site da ati, achei uma animação, mas era uma coisa esquisita cheia de cores, um protetor de tela ... muito insano rs a nvidia tem propaganda e qualidade melhor, mas claro como nos processadores, n adianta pegar uma geforce 4 comparada a uma 9800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que for, mas me surpreendi muito com a ATI, sempre usei NVIDIA mas agora estou muito feliz com minha Radeon 9600XT!

Ok, vocês aí também querem uma placa que a mulher saia do jogo e sente no colo de vocês! :D:D:D

Mas a briga é boa, com certeza. Acho que depende muito de pessoa pra pessoa também! É impossível uma marca agradar todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@12 jan 2005, 21:57

Podem falar o que for, mas me surpreendi muito com a ATI, sempre usei NVIDIA mas agora estou muito feliz com minha Radeon 9600XT!

Ok, vocês aí também querem uma placa que a mulher saia do jogo e sente no colo de vocês! :D:D:D

Mas a briga é boa, com certeza. Acho que depende muito de pessoa pra pessoa também! É impossível uma marca agradar todo mundo.

quantos ns é sua 9600xt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais q falem e tal , é fato q no momento quem esta com as melhores placas custoxbeneficio da nova geração é a NVIDIA. Se você for comprar uma placa high end da NVIDIA , possivelmente irá escolher a 6800GT , é muito raro ver gente q compra x800pro ao invés da GT , afinal a GT é melhor. A x800XL q seria concorrente direto da 6800GT nunca vi vendendo , então acho q a melhor opção high end e mid end atualmente pertence a NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!