Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de vídeo. O q vc acham q é?


Ricardoabm

Posts recomendados

Tenho uma Inno3D GF4 MX440 Tornado 64mb agp4x e a pko tempo ela começou a apresentar uns problemas. De repente as cores ficaram todos erradas, o vermelho fica preto e tal. Os jogos 3d não rodam direito. E, de tempos em tempos, ela fica mudando do modo das cores ruins para o modo normal, provocando uma garnde irritação no olho.

O q vocês acham q é? problemas de software? Slot agp ou placa mãe defeituosa? Ou a placa foi pro espaço?

Ah, as vezes quando ligo o pc a placa mãe (uma p4s333-m da asus) emite um sinal sonoro ( um bip longo seguido de 3 curtos) q segundo o manual significa "placa de vídeo não encontrada ou memória ruim" (suponho q a memória seja a da placa de vídeo)

Ja retirei a placa e limpei ela td, assim como o slot agp, com spray limpador de contatos. Recoloquei-a conferindo a conexão no slot e quando religuei o pc tava td an mesma.

Acho q ela já era mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...