Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de potência!


ibererj

Posts recomendados

Tenho uma placa de som on-board (placa-mãe A7V8X-X) conectada a caixinhas do pc para saída frontal e as caixas do meu stereo para a saida trasera. So que de um tempo para cá não sai mais som no stereo e o som nas caixinhas do pc saem muito baixo, tenho que botar no máximo para conseguir ouvir alguma coisa. Sera problema de driver ou a placa foi pro saco? É verdade aquela história de que oxida a saida da placa se liga-la ao som stereo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já testou outras caixinhas de som, mano, só para ter certeza que os problemas não sejam as suas caixinhas de som???

Teste com outroas, assim, outro cabo e tal, as vezes pode te dado problema no cabo delas e tudo mais, se não for, desinsta-le o driver e instale-o novamente, caso continue do mesmo jeito, atualize os drivers, de sua placa mãe... não resolvendo, poste novamente para a gente, aí... beleza...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...