Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powermax


Speed Storm

Posts recomendados

Bem eu fiz a formatação fisica passei promeiro o MAXBLAST e em seguida o

Powermax, bem e ele diz assim: de um lado da tela ele conta os LBA e bem ao lado da contagem de LBA vem escrito BLOCK e do lado do BLOCK vem escrito uma numeração, no meu veio escrito 256, mais não satisfeito porque eu avia feito uma burrada resolvi formatar de novo com o POWERMAX, só que dessa vez em que eu resolvi passar de novo, do lado da escrição BLOCK veio escrito 128. AFINAL DE CONTAS O QUE ESSE BLOCK QUER DIZER?!?!!?!?!?!? :muro:

Será que eu não tirei td o bad block do meu computador?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem Bad Blocks que você não consegue retirá-los do HD, mas pode marcá-los, para que aquela região não seja utilizada, depende muito do tipo de dano que o HD, sofreu para que esse Bad tenha ocorrido...rs...

Qual a marca de seu HD???

você procurou formatá-lo de maneira simples, só para ter uma ideia do que ocorre?

Já passaou um scandisk/surface, só para realmente saber quantos bad blocks tem em seu HD, só para você ter uma ideia, nem todas as formatações de baixo nível vão resolver seu problema, porque a de nível 0 mesmo, a formatação propriamente física, a gente só consegue na fábrica, lembre-se que essa que utilizamos é a de baixo nível, mas não a de nível 0...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!