Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT KV8-PRO x ASUS ASUS K8V-X


clbelinger

Posts recomendados

Oi Pessoal,

Qual dessas 2 MB devo pegar, sendo que estou comprando tbém um Sempron 3.1?

ASUS K8V-X

Asus

Placa Mãe AMD

SOCKET 754 , COM SATA, SOM E REDE CHIPSET VIA K8T800

-------------------------------------------------------------------------------- OU

ABIT KV8 PRO

Abit

Placa Mãe AMD

CHIPSET VIA K8T800 PRO, SOCKET 754 PARA AMD64 COM SOM, REDE, ATA SERIAL

OBRIGADOOOO!!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@12 jan 2005, 15:18

Se você pretende fazer overclock fique com a KV8 PRO, pois ela possui PCI LOCK (versão 1.1).

Caso não pretenda fazer overclock, qualquer uma das duas é uma boa opção.

Eu bem ignorante nesse assunto de overclock, então gostaria de saber se para isso, teria q ter uma fonte muito boa. bem como memórias e cooler?

Pois acho q esses meus itens não comportam fazer o over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por uplink@12 jan 2005, 21:56

ultimamente o pessoal não le as coisa muito bem,foi proibido o assunto:

"empresa x empresa" pela equipe de moderação,por favor cuide os topicos criados

não quero ser ignorante simplesmente avisar a realidade obrigado

Então acredito não ter problemas com esse tópico, pois não foi um "empresa x empresa" e sim "placa x placa".

Muito obrigado Gregori, lendo as suas respostas e a de outros tópicos, acho que me decidi pela Abit mesmo, pois além de ser ignorante em overclock e de não ter os pré-requisitos para tal, a Abit parece me ter mais qualidade em seu chipset e acabamento.

[]s

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimamente o pessoal não le as coisa muito bem,foi proibido o assunto:

"empresa x empresa" pela equipe de moderação,por favor cuide os topicos criados

não quero ser ignorante simplesmente avisar a realidade obrigado

Então acredito não ter problemas com esse tópico, pois não foi um "empresa x empresa" e sim "placa x placa".

Muito obrigado Gregori, lendo as suas respostas e a de outros tópicos, acho que me decidi pela Abit mesmo, pois além de ser ignorante em overclock e de não ter os pré-requisitos para tal, a Abit parece me ter mais qualidade em seu chipset e acabamento.

[]s

Carlos

bem ai vou te complica um pouco,placa x placa seria a mesma coisa,pois se as placas fossem do mesmo fabricante mas,mas asus x abit

as placas citadas são uma da asus e outra da abit,que gera o mesmo comflito que se fosse "asus x abit"

placa tem fabricante,e se coloca 2 fabricantes diferentes,intão é a mesma coisa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por uplink@13 jan 2005, 00:43

Então acredito não ter problemas com esse tópico, pois não foi um "empresa x empresa" e sim "placa x placa".

Muito obrigado Gregori, lendo as suas respostas e a de outros tópicos, acho que me decidi pela Abit mesmo, pois além de ser ignorante em overclock e de não ter os pré-requisitos para tal, a Abit parece me ter mais qualidade em seu chipset e acabamento.

[]s

Carlos

bem ai vou te complica um pouco,placa x placa seria a mesma coisa,pois se as placas fossem do mesmo fabricante mas,mas asus x abit

as placas citadas são uma da asus e outra da abit,que gera o mesmo comflito que se fosse "asus x abit"

placa tem fabricante,e se coloca 2 fabricantes diferentes,intão é a mesma coisa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer overclock nenhuma das duas, essa KV8 tanto pode ter o pci/agp lock quanto pode não ter, mesmo sendo revisão 1.1, Gregori esqueceu de avisar quanto a esse detalhe, igual aconteceu comigo, comprei a revisão 1.1 e não veio o pci/agp lock funcional.

Se não for fazer overclock a K8V-X é melhor que a KV8 da Abit.

Se fizer um overclock pequeno, como 200mhz por exemplo o cooler box fica de bom tamanho, não vale a pena comprar air cooler pra A64 s754, se é pra trocar o cooler box, troque por um WATER cooler, a diferença do cooler box pros demais air coolers é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@13 jan 2005, 03:47

Se for fazer overclock nenhuma das duas, essa KV8 tanto pode ter o pci/agp lock quanto pode não ter, mesmo sendo revisão 1.1, Gregori esqueceu de avisar quanto a esse detalhe, igual aconteceu comigo, comprei a revisão 1.1 e não veio o pci/agp lock funcional.

Realmente esqueci desse detalhe.

Se fizer um overclock pequeno, como 200mhz por exemplo o cooler box fica de bom tamanho, não vale a pena comprar air cooler pra A64 s754, se é pra trocar o cooler box, troque por um WATER cooler, a diferença do cooler box pros demais air coolers é muito pequena.

Quanto ao cooler, acho um pouco de exagero da sua parte.

O cooler box do Athlon 64 é bom, mas não é nenhum "espetáculo", um bom cooler para se usar overclock no dia a dia é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...