Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Dr.hank 400w é boa?


OMEGA.

Posts recomendados

weblongger leia o texto abaixo e verifique se é vantagem comprar essa fonte, por isso indiquei que comprasse a Seventeam 350W...

Dr. Hank PW-400E-QB

A fonte é bonita, com os cabos presos em rede protetora e led luminoso azul na ventoinha traseira. Também o botão liga/desliga tem led vermelho. Por baixo, uma ventoinha extra de 9 cm. A empresa, no entanto, parece não saber exatamente que fonte vende. No site da Dr. Hank a fonte é chamada de PW-400E-QB, já na etiqueta do produto é PW-400W. Na parte dianteira da fonte há etiqueta de código de barras onde já se vê PW-400T-RSOB. As primeiras fontes traziam as mesmas especificações da KME original em sua etiqueta; agora, já trazem etiqueta com outras especificações, também alteradas no site da Dr. Hank.

A vista interna da Dr. Hank causa boa impressão. Dissipadores grandes e capacitores de 620µF.

Os componentes internos têm boa qualidade, mas a fonte obteve nos testes o mesmo resultado de uma genérica típica, com linhas +5 e +12 altas, além de oscilações frequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weblongger@19 jan 2005, 12:00

Outra coisa, uso over no meu PC, com fonte satellite (uma bomba relógio, por isso vou trocar), mas incrívelmente ela tá com voltagens certas segundo o MBM5, vai entender :tantan:

Antes de entender de fontes fiz over de 20% aqui na minha maquina tb com uma satellite, rodou durantes 2 dias e quando voltei a maquina pro normal rodou +1 dia e a fonte disse adeus! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa não?! aqui no meu pc eu faço over de 15% no processador, na placa de vídeo, uso várias ventoinhas (5), 2 hds, dois drives e placa de captura, e a fonte fica com as tensões extremamente estáveis, e olha que essa é da safra das Dr.Hank autenticamente GENÉRICAS! Paguei 40 reais nela... só quero pegar uma fonte melhor porque quero tirar todo o caldo do meu pc :D , já que acima desse over no processador ela começa a pedir água, mas nada de começar a dar loucas, o pc simplesmente não liga... Essa minha fonte com certeza é uma das melhores genéricas que já ví...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...