Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor


widow macker

Posts recomendados

Tenho a grana para comprar um desses coolers, quero saber qual é o melhor, sendo q o TT é 10 pila mais caro.

So quero saber em questão de desempenho, barulho não me interessa, não me importo, o negocio é a máquina ficar fria.

Atualmente meu Vcom39b mantem meu sempron a 1.9ghz, em torno dos 40º, será q vai diminuir muito eu colocando um cooler desses???

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@13 jan 2005, 07:46

Wlw!!!!

Mas esse SB é tão eficiente assim??? porque eu achei a rotação dele meio baixa, em torno dos 2500rpm.

Eu vi tb q se eu colocar + 15 pila, eu pego o volcano 12 extreme, q varia rotação de 2000 até 5500rpm, esse deve se bem mais porrada então.

falou!!!

o dissipador do TT Silente Boost é bem melhor do que a do Aero 7+, o Volcano 12 é mais eficiente que o SB na sua rotação máxima mas o V12 parece uma turbina de avião ou secador de cabelo ligado hehehe.

pehzin

SB CERTEZA

troquei O AERO 7+ PELO SB E O CARA ME VOLTO 25 conto

isso é que é negócio hein hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@13 jan 2005, 07:46

Wlw!!!!

Mas esse SB é tão eficiente assim??? porque eu achei a rotação dele meio baixa, em torno dos 2500rpm.

Eu vi tb q se eu colocar + 15 pila, eu pego o volcano 12 extreme, q varia rotação de 2000 até 5500rpm, esse deve se bem mais porrada então.

falou!!!

eu tenho um polo735 da tt é ele é loco d+ o volcano12 é bem semelhante se você compra um desses não vai se arepende não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...