Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modem ADSL?


raframos

Posts recomendados

fala aí cara, eu te recomendaria NÃO comprar D-link, o desempenho dele é bom,porém, se você quiser rotear (compartilhar conexão) ele é horrivel, eu mesmo mandei um pro saco tentando rotear e já tentei de tudo e não to conseguido recuperar.

Eu te aconselharia o SPEEDSTREAM modelo E-240, não compre o E-240 que também é difícil rotear o E-240 é mais fácil de rotear e tem um ótimo desempenho, a Telemar não vende ele, ele está a venda apenas no Mercado Livre.

Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vagner_aguiar@15 jan 2005, 13:09

fala aí cara, eu te recomendaria NÃO comprar D-link, o desempenho dele é bom,porém,  se você quiser rotear (compartilhar conexão) ele é horrivel, eu mesmo mandei um pro saco tentando rotear e já tentei de tudo e não to conseguido recuperar.

Eu te aconselharia o SPEEDSTREAM modelo E-240, não compre o E-240 que também é difícil rotear o E-240 é mais fácil de rotear e tem um ótimo desempenho, a Telemar não vende ele, ele está a venda apenas no Mercado Livre.

Vagner

Estranho, pois eu recomendo o D-LINK. eheheheh

Não tive dificuldades em roteador após ler o manual.

Fiz inclusive um FTP experimental que funcionou muito bem.

Programas como SKYPE, MSN e BITCOMET funcionam bem.

A única coisa que está dando problema é o audio do MSN. Que nem sempre funciona. Mas isso sempre deu problema e muitas pessoas comentam o mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de o D-link ser o mais popular não quer dizer que ele seja o melhor, esse D-link que v compra e vem escrito velox na caixinha dele vem com firmware bloqueado pela telemar dá muitos problemas para rotar sim, eu já vi dezenas de casos!

eu particularmente prefiro o SPEEDSTREAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu to com a turma que indica o dlink, por exemplo o modelo 502G.

O pessoal que usa o speadstream 5200 faz gambiarra para ele rotear, porque nem roteador ele é.

O Dlink além de ser homologado pela telemar, você o compra com kit de instalação completo incluindo filtros de linha, a proposito se você quiser eu te vendo um, risos, to brincando.

Mas, ele é bom mesmo e é muito fácil de colocar no modo roteador.

Eu atualmente estou experimentando um LG LM300R, que também tem me atendido muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...