Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIN XP não reconhece SONY DRC-TRV351


luizfig

Posts recomendados

Galera,

Comprei uma câmera digital SONY DCR-TRV351, e quando fui descarregar as fotos no computador, , não consegui pois o WIN XP PRO não reconhece o dispositivo conectado na USB,mesmo depois de instalar o software e drivers da Sony , habilitar o USB on board na Bios, etc.......O que pode estar ocorrendo ??? Alguém pode me ajudar a resolver isto ??? Já tentei de tudo !!!!!!!!!!!!!

Meu computador é PIII 800,192MB e placa Pcchips M755LMRE, com USB on board. Como não tinha entrada USB, instalei um rabicho de 10 pinos ( que eu usava num pentium MMX USB on board ( PCCHIPS) também sem problemas )no slot USB1 da placa, porém quando plugo a câmera em uma das portas do rabicho, recebo a mensagem em um ícone ao lado do relógio : "Um dispositivo USB não foi reconhecido pelo WIN".Será que o problema é com o rabicho ou driver da Sony que não foi aceito pelo XP ????? Ao plugar, aparece no painel de controle/gerenciador de dispositivos/controladores USB, um ícone novo " dispositivo desconhecido " e em propriedades dele diz que nenhum driver foi instalado para este dispositivo, ao desplugar a câmera este ícone some. Lá tem também outros ícones " Sis 7001 PCI to USB open host controller" e " USB ROOT HUB" .

Minha placa tem outro slot onde posso colocar um ATX FORM CARD ( c/ 2 USB,1Infrared e 1 PS/2) e portas PCI vazias para placas USB PCI. Será que é o caso de comprar uma dessas placas e instalar para funcionar ???? Será que o meu rabicho é incompatível com a placa ????? Será que formatando tudo o Win XP reconhece a câmera ????

Aguém pode me ajudar ??? Já tem 2 dias que estou quebrando a cabeça com esta porcaria..................

Grato pela força ...............

Luiz Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...