Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na Buynplay em agosto e até agora NADA


Jackie

Posts recomendados

Olá! Estou escrevendo para alertar a quem quiser comprar na loja Buynplay. Comprei memórias corsair twinx e um mouse logitech em 9 de Agosto de 2004. Já estamos em 2005 e nada dos meus produtos chegarem. Sempre entro em contato com a Buynplay e sempre me dão novos prazos de entrega.

Estou com um computador novinho, todo montado desde julho, só aguardando essas memórias. Minhas peças já devem estar desatualizadas.

De que adianta preços bons se os produtos não são entregues? Solicitei meu dinheiro de volta hoje, espero que façam o depósito.

Já aconteceu com vocês algo parecido da mesma loja?

Obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jackie,

Se você usar a ferramenta de busca do fórum e pesquisar sobre esta loja, você encontrará várias reclamações sobre a mesma, mas também tem quem comprou e recebeu no prazo de 18 dias ( mas são muito poucos ). Já li casos de que comprou uma peça e depois de muuuuuito tempo de atraso recebeu um modelo errado ou com defeito. Também tem vários casos de quem pediu o dinheiro de volta assim como você está fazendo e coisas deste tipo. Só sei que eu não compro lá, prefiro pagar mais caro e ter meu produto do que ter de ficar entrando em contato com eles para saber como anda o pedido ( e ouvir aquele monte de bla bla bla ). Só achei que você demorou muito tempo para pedir a grana de volta.

Dê uma olhada neste tópico que ele trata exclusivamente desta loja. Lendo as primeira mensagens você até tem uma boa impessão da loja, mas lendo as últimas :cry:

Espero que eles devolvam o seu dinheiro com as devidas correções. E digo uma coisa BUYnPLAY NEM MORTO :priv:

Como já foi dito aqui no fórum, eles deviam trocar o nome para BuynPray ( Compre e reze ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...