Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case MOD


xangas

Posts recomendados

Tenho uma CPU ATX, 3 baias (AMD Duron 1.1Ghz, 128Mb de RAM e 20Gb de HD). O processador está esquentando muito, e fica travando, só funciona normal quando deixo esfriar por 30min. Depois deste tempo ele liga normalmente. Acredito que não seja o COOLER pois ele é novo.

Se fizer o CASEMOD que o site Clube do Hardware explica, este problema vai melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo seu cooler sendo novo pode não estar dando conta de resfriar um Duron , que é um processador que esquenta bastante.

Experimente colocar um cooler maior, um fan na frente do gabiente também pode resolver, ou mesmo dois fans , um na frete e um atrás embaixo da fonte jogando o ar para fora e o da frente jogando ar para dentro.

por seu gabinete ser pequeno , pode estar com problema de circulcão do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, tipo, troque o Gabinete, e o seu cooler, escolha um de quatro baias, porque Duron precisa de espaço, beleza... e aí, sim, onte a quantidade de coolers que você vai necessitar, um computador de 3 baias, tem pouco espaço já para periféricos do computador, imagine então um computador com pouco espaço, e com um processador da AMD, que parece uma máquina de fazer torradas.... rs...

Acho que vai ficar melhor para você, e quanto ao cooler, laske um cooler para AMD ATHLON até 3000, que você vai ver, não vai ter esse problema novamente tão cedo... beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...e com um processador da AMD, que parece uma máquina de fazer torradas...

Acho que nem, hein....

xangas, se tá esquentando tanto assim deve ser problema com seu cooler. Dá uma olhada nele e, se precisar, troque-o. Você também pode refrigerar melhor seu gabinete que vale muito a pena , os resultados algumas vezes surpreendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

AS.... Acho que nem, hein....

Concordo com você AS, eu exagerei um pouco, mas que o Duron, esquenta bem mais do que o Athlon, isso, pode ter certeza... que esquenta muito.... mesmo assim, eu ainda acho que o Gabinete 3 baias, não é uma boa solução para ele com esse processador, porque não tem espaço, os fios, dependendo do modo que ele for fazer o case, vão aumentar muito, e espaço vai dimuir também, contio achando a melho opção um gabinete 4 baias, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...