Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor de e-mail


brazzileiro

Posts recomendados

Alguém pode indicar um provedor de e-mail em português, que possa ser utilizado pela conta pop3 (facilitando o uso de qualquer programa de e-mail como o outlook), que possamos usar pela banda larga (sem essa de sermos obrigados a conectarmos pelo discador, como a IG quer) e que tenha capacidade superior a 15mb? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@15 jan 2005, 03:46

cara, eu uso hotmail "crackeado " ... tem 250MB...

procura no forum em geral algo sobre isso... "como deixar sua conta do hotmail com 250mb" ... ou algo do tipo...

pra mim hotmail é o melhor!

O Hotmail é ridículo, não tem acesso POP3. Use o Yahoo Brasil q é um dos melhores provedores de e-mail em português e ainda tem 250mb nativo e acesso POP3 grátis.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tecofm@18 jan 2005, 12:09

O Hotmail é ridículo, não tem acesso POP3. Use o Yahoo Brasil q é um dos melhores provedores de e-mail em português e ainda tem 250mb nativo e acesso POP3 grátis.

[]s.

Como assim não tem acesso POP3? :wacko: Eu uso o meu Hotmail pelo acesso POP 3 normalmente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...