Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses vc prefere usar?


rogerio_cs

Qual desses vc prefere usar??  

  1. 1. Qual desses vc prefere usar??



Posts recomendados

mais uso MSN pois agora todo mundo tem.. apesar d usar a anos (quando tinha pouca gente)...

mas também entro diariamente no ICQ... é melhor q o MSN.. tem tmo mais funcao... e mais interessante!...

quanto aos outros é mei ruim... tem pouca gente.. e tal... msn agora todo mundo tem... isso q é bom.. e faz o soft ficar melhOR!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

o icq foi o meu primeiro programa mensageiro

sow muito mais ele do que qualquer outro mensageiro, não sabe a alegria que tive ao ouvir aquela vozinha dizendo "ohhh ouuu", quando alguem mandava alguma mensagem pra mim, tenho um forte vinculo afetivo com o icq. :wub:

odeio MSN messenger por já vi embutido no windows, não gosto de nada forçado. :angry:

mas no fim, prefiro usar o MIRANDA pra me conectar em todos os protocolos, inclusive usoo-o como um artificio para não usar o msn messenger. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...