Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema como o IDE e SCSI


chubasq

Posts recomendados

O que eu devo fazer para que o pc reconheca o IDE e SCSI do HD pos ele não consegue inicializar do win 98 se ele tava como um problema na bios e tá muito instranho o que eu devo fazer me ajudem isso tem que ser pra hoje

é um AMD k6 500hz 128 mb a placa-mãe é pc 100 m598lmr o hg é sumsung sv1022d de10 GB

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, não sei te informar se essa placa mãe vai suportar uma controladora SCASI, você verificou isso, quando foi adquirir, senão, é necessário a verificação, ok...

depois, atualize a Bios dessa placa mãe, porque SCASI, na época do lançamento dessa placa, era uma coisa que sequer, pensavam... e teste novamente, para ver no que dá, sua APTADORA, tem que ter disco de instalação, para o sistema operacional, senão, realmente você não vai conseguir reconhecer...

te aconselho a você comprar uma PCI ADPTADORA RAID, que tem duas IDE's nela, e é aceitaval para PCS de configuração mais baixa, assim como o seu... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...