Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM! não consigo jogar PES 3 (demo)


amduron

Posts recomendados

E aí Pessoal Tô com um probleminha aqui...

comprei um joystick (USB) para jogar PES 3 (demo) só que não consegui jogar. O Jogo responde ao comados do controle por ums 10 segundas aí depois ele para de responder e só responde aos comandos do teclado.

Este mesmo joystick funciona perfeitamente no NFSU 2

Será q a versão demo não aceita Joystick?

será algum erro na configuração do jogo?

valeu!!!

Minha Configuração:

Duron 1.4ghz @ 1.6ghz

2 x 256 ddr400 spectek

msi k7n2 delta

HD 20G 5400rpm samsung

GF4 mx 440 64mb 64 bits

Windows 98Se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoskrebs

peguei o PES4 hoje antes de vir pro trampo, quando chegar em casa vou testar. funcione :D

CRRJR;

Eu to rodando ele em 640x480 na qualidade baixa com over na PV (driver 45.23, até agora o melhor q encontrei) e no Duron, d vez em quando dá umas travadinhas, mas da pra jogar. :chicote:

Bom pessoal valeu pela ajuda, vou testar hoje, aí eu posto o resultado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoskrebs

peguei o PES4 hoje antes de vir pro trampo, quando chegar em casa vou testar. funcione :D

CRRJR;

Eu to rodando ele em 640x480 na qualidade baixa com over na PV (driver 45.23, até agora o melhor q encontrei) e no Duron, d vez em quando dá umas travadinhas, mas da pra jogar. :chicote:

Bom pessoal, valeu pela ajuda, vou testar hoje, aí eu posto o resultado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...