Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-strike


Visitante

Posts recomendados

aí... vou fazer um upgrade mas não entendo muito de placas de vídeo... em matéria de jogo SÓ VOU RODAR COUNTER-STRIKE.

A placa de vídeo geforce 4 mx440 64mb agp serviria pra mim ou eu precisaria de uma melhor?

configurações do futuro pc...

placa-mãe m810, duron 1.4ghz, DIMM 128mb pc133...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma GF4 MX440 dá e sobra pra rodar Counter-Strike!!!

A engine do Counter-Strike (Half-Life) é muito antigo e roda bem em praticamente todas as placas de vídeo atuais, até uma GF2 MX400 daria conta tranquilo, mas pela pequena diferença de preço pegaria uma MX440 mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@12 Mar. 2003,14:23

o único problema é que essa placa-mãe pc-shitz 810 não suporta geforce 4 nem geforce 2

Pô edurm, você insiste em falar isso heim?? Claro que ela aceitam até a GeForce 4MX 460!!

CS é um Jogo muito fraco!! Eu recomendaria você Colocar uma GeForce 4 MX440 SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+13 Mar. 2003,09:07-->
edurm@12 Mar. 2003,14:23

o único problema é que essa placa-mãe pc-shitz 810 não suporta geforce 4 nem geforce 2

Pô edurm, você insiste em falar isso heim?? Claro que ela aceitam até a GeForce 4MX 460!!

CS é um Jogo muito fraco!! Eu recomendaria você Colocar uma GeForce 4 MX440 SE.

to falando por experiencia própria e por inumeras pessoas que já postaram esse problema, poderia até ser feita uma enquete para quem possui pc-shitz 810 confirmar isso

quanto a jogar cs com o video on-board da pc-shitz esqueçe, é tarefa pra herói

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Pcchips so se for a ultima opção mesmo uma ECS ou uma FastFame são outras escolhas de baixo custo e melhor qualidade, bomquanto a VGA, onboard roda mas não tem uma boa qualidade de imagem, compre pelo menos uma mx400 mas a mx440se e uma boa roda sim tranquilo tanto ela quanto a mx400 mas a diferença de preço compenssa pegar a mx440se.

----------------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Modem US.Roboitcs ISA DOS/WIN 56K V0.90 (Mas uso Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K)

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout Enviada em 14 Mar. 2003@01:12

Ela fica boa sim pra rodar CS,mas recomendo você comprar uma ECS K7s5A e não existe duron 1,4,só até 1,3.

é....bem.... indo no site da amd você ve isso.... agora, ta aparecendo por aí uns tais de duron 1.4+, 1.5+, 1.6+....... detalhe q todos sao onboard ..... eu sei la, o clock deles é no mesmo padrão dos XP....

vou ate abri um topico sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...