Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU2 não roda com video onboard da Soyo K7VME?


Lucas Fernandes

Posts recomendados

Tenho um Sempron 2200 em uma Soyo K7VME (com a bios já atualizada), 256 DDR 333, e não consigo fazer o NFSU2 rodar direito.

Os gráficos ficam todos embaralhados, e não posso nem mudar as configurações porque não consigo ler os menus (alias nem aparece menu só umas manchas), mas mesmo assim o jogo roda sem travar, com som e tudo, porque pelo menos o carro e parte dos graficos aparece.

Já peguei os drivers atualizados no site da Soyo (aquele 4 in 1 de 09/09/2004 e tal..) mas não mudou nada.

To achando que NFSU2 não roda com esse vídeo onboard mesmo botando pra 64Mb.

Mas comeque no meu serviço que tenho uma ASUS A7N266-VM e com os 32 de video onboard rodou normal?

Obs.: quando inicio o jogo a tela pisca e por um segundo ou dois a imagem fica de cabeça pra baixo.

Alguma sugestão que não seja do tipo, "compra uma placa de video"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tente postar no tópico fixo

2, o jogo pede no minimo uma Radeon 7500 ou geforce 2 pra cima... a sua asus tem geforce 2 IGP, por isso que roda normal...

3

Alguma sugestão que não seja do tipo, "compra uma placa de video"?
você fez algum tipo de piada?? porque você fez a pergunta e respondeu ao mesmo tempo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Na verdade eu fiquei meio perdido, achei o forum meio complexo pra quem chegou agora, quanto a "postar no tópico fixo" é como se você pedisse pra um estudante de 1° grau resolver um sistema de EDP de 5° ordem, com coef. não lineares, por um método implicito como Crank-Nicholson por exemplo, com pivotamento total e digse 8. Seria mais ou menos esta a minha situação. :tantan:

2. Por isso então, aqui no serviço até rola mais ou menos, só quando ponho um grafico melhorzinho é que fica meio "lerdo". Ainda achei que a que eu tinha em casa era melhor por ser 333, sempron 2200 e tal...putz.

3. Não, pior que não foi nenhum tipo de brincadeira. Eu apenas temia que tivesse que comprar uma placa de vídeo, já que não disponho de recursos financeiros no momento, e se esse for o caso vou ficar sem jogar NFSU2 por um bom tempo.

Então não existe nenhum tipo de driver ou coisa do genero que possa ser instalado no pc que faça rodar na boa?!?

porque ele chega a rodar, não trava nem disse nada durante a instalação como "você não possui os requisitos minimos".

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...