Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apenas migrar (trocar)


tonilopes

Posts recomendados

  • Administrador

Posso lhe dizer que o Pacote Office 2003, é bem melhor que o XP, tanto na interatividade, quanto na correção de bugs e tudo mais, lógico, ainda tem coisas a melhorar, mas quanto ao banco de dados do Acces, eu não obtive problemas nenhum, principalmente para trabalhar com banco de dados grandes, acima de 50 mb, por exemplo, achei ele bem mais veloz e menos problemático do que o Office XP, sem falar, que você não tem aquela ####### de ativação na internet.... mas você é quem sabe.... vale a pena, se você utiliza muitos recursos, o 2003 te dá recursos melhores, apensar de como dizer a ladymurphy, o editor de imagens não ajudou muito... o resto, o outlook 2003 do office, então, é uma maravilha...rs... apesar de eu não usá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...