Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a placa-mãe, tenho que reinstalar o win


andregeral

Posts recomendados

Todas as versões do windows baseados na plataforma NT, possuem um recurso de proteção do sistema que só permite a substituição simultanea de 6 componentes... quando você troca a placa-mãe, troca inumeros componentes de uma única vez, então a possibilidade de ter de refazer a instalação é praticamente certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as versões do windows baseados na plataforma NT, possuem um recurso de proteção do sistema que só permite a substituição simultanea de 6 componentes... quando você troca a placa-mãe, troca inumeros componentes de uma única vez, então a possibilidade de ter de refazer a instalação é praticamente certa...

Se você fizer a instalação de reparação do sistema, seu SO vai funcionar bem

Fiz isso com o meu, troquei um AMD K6-II 500 MHZ Placa ASUS P5AB por um semprom 2300+ ASUS A7V600-X e funcionou que é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hanzor@16 jan 2005, 02:31

Se você fizer a instalação de reparação do sistema, seu SO vai funcionar bem

Fiz isso com o meu, troquei um AMD K6-II 500 MHZ Placa ASUS P5AB por um semprom 2300+ ASUS A7V600-X e funcionou que é uma beleza.

Fazendo isso com Windows 2000 Professional eu nunca tive problema, já executei a reparação tive sucesso nas 7 máquinas que executei, os itens alterados foram todos, o original tinha 533 MHZ e foi trocado por outro de 1.8 GHZ alterando placa mãe e tudo mais.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...