Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a XFX FX5200 na placa-mãe A7V8X-X


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,

No inicio de dezembro/2004 comprei as duas placas citadas no titulo do topico, e funcionaram de primeira, na boa! De repente, no dia 29/12, meu micro não manda mais sinal de video pro monitor!! O micro liga, pois pelo som eu percebo que o windows inicia na boa e consigo ate desliga-lo pelo teclado, mas imagem que é bom, necas...

Já testei a placa de video em outros micros... funcionou de 1ª!

Já testei outra placa de video no meu micro... também funciona na lata!

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?? As placas ainda estão na garantia, comprei as duas na mesma loja, mas estou com receio de levar até lá e elas funcionarem, me deixando com a cara no chão!

Se alguém tem alguma ideia do que pode ser, favor se manifestar!!

Abraços,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Concordo com o Trunkeira, essa placa é a capeã de bugs, é só fechar os olhos e aparece um novo, se manter os olhos abertos, aparece é dois novos...rs... :tantan:

Bom, procure mudar de placa de vídeo, essa placa mãe apresenta incompatibilidade com várias placas de vídeo... não é muito fácil de resolver não, para você ficar livre de problemas, te aconselho a trocar por outro modelo de placa mãe, que não seja da série V da ASUS....

Mas se não estiver afim, de gastar no momento, vai fazendo os testes com outras placas de vídeo, até você notar qual melhor se adapta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...