Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos de som e vídeo,


ladymurphy

Posts recomendados

Olá!

Eu acho quase impossível isso. Por exemplo no caso do som, com um programa tipo Sound Forge sendo executado (gravando) no mesmo momento de uma música sendo tocada em um site ele estará copiando sem problema algum, faço isso, copiando, por exemplo rádios on-line. Mas agora com video não sei, mas se da jeito pra tudo. :P

Vladimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vladimir borges@13 jan 2005, 23:53

Olá!

Eu acho quase impossível isso. Por exemplo no caso do som, com um programa tipo Sound Forge sendo executado (gravando) no mesmo momento de uma música sendo tocada em um site ele estará copiando sem problema algum, faço isso, copiando, por exemplo rádios on-line. Mas agora com video não sei, mas se da jeito pra tudo. :P

Vladimir

radios online n é muito bao.. qualidade baixa...

o bao é baixa no p2p mesmo! hehehe

acho q n tem como impedir... faça assim...

VENDA as musikas! hehehe :D kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@14 jan 2005, 09:31

Valeu rapazes!

Vou fazer o seguinte então, não colocarei a música toda, só os 10, 15 segundos iniciais, pro pessoal conhecer e pronto... :D

Beijinhos,

:bye:

issO!.. no radio terra tem uns q sao os 30 segundos da mska.. .aí nem tem o porque do cara querer copiar né... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...