Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 x HL2


brunoskrebs

Posts recomendados

esse negocio de ATI=HL2 , NVIDIA=D3 , é fogo , aqui quando o HL2 ta lá com FPS nasalturas do nada cai aff... ###### eu faço 12300 com o pc todo em stock no 3d mark2001se(Só como base de desempenho) rodo americas army 1024 ultrahigh , mas nesse hl2 to jogando tranquilo de repende durante uns 3segundos o FPS cai pra 25~30 depois volta pra 50 e quando olho pra parede dá pra lá de 100 :P(com qualquer pv daaamn) ahuahuah , mas vai saber , o doom3 pra mim é mais pesado com certeza , mas rodaria melhor que hl2 na minha pv devido ao antigo dono da ti4600 ter 1gb de ram no pc e rodar doom3 em 1024 high :blink:

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@12 jan 2005, 14:25

esse negocio de ATI=HL2 , NVIDIA=D3 , é fogo

Olha vou te dizer uma coisa. Mesmo o HL² ser otimizado para as Placas da ATI eu te garanto que ele não fica atrás nas da nVidia.

O Doom 3 é muito pesado e necessita de um ultra sistema para rodar bem. O HL² também é um jogo pesado, mas você tendo uma boa quantidade de Ram que te garanto que vai rodar bem legal.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu nem to com coragem de tenta roda DOOM 3 ou HL 2 aqui... to até com medo de me decepcionar ainda mais com minha placa de vídeo...

Sua FX5200 é de 64bits? eu rodei o Doom 3 em 800X600, medium quality e tudo ligado, em um Athlon XP1800+, 256Mb DDR266 e a Radeon 9100 da assinatura. Tirando os swaps de HD, devido à pouca memórias, joguei bem legal. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@12 jan 2005, 16:09

Sua FX5200 é de 64bits? eu rodei o Doom 3 em 800X600, medium quality e tudo ligado, em um Athlon XP1800+, 256Mb DDR266 e a Radeon 9100 da assinatura. Tirando os swaps de HD, devido à pouca memórias, joguei bem legal. :joia:

Serio?? A minha é sim de 64bits mas os clocks dela são 250/333 crio q não sera possível fazer isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sem pestanejar! Doom3

eu tenho em algum lugar aqui umas modificaçoes que podem ser feitas no autoexec.cfg do jogo pra deixar menos pesado os gráficos, mas perde um pouco a qualidade( quase imperceptivel!) que são boas pra quem quer se divertir matando e não vendo paisagens...

placas de video com 64mb

seta image_downSizeLimit "256" 
seta image_ignoreHighQuality "1"
seta image_downSizeBumpLimit "256"
seta image_downSizeSpecularLimit "64"
seta image_downSizeBump "1"
seta image_downSizeSpecular "1"
seta image_downSize "1"
seta image_forceDownSize "1"
seta r_useOptimizedShadows "1"
seta r_useTurboShadow "1"
seta g_decals "0"
seta g_showBrass "0"
seta g_muzzleFlash "0"
seta g_showPlayerShadow "0"
seta image_anisotropy "0"
seta image_filter "GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST"

placas de video com 128mb

seta image_downSizeLimit "512" 
seta image_ignoreHighQuality "1"
seta image_downSizeBumpLimit "512"
seta image_downSizeSpecularLimit "64"
seta image_downSizeBump "1"
seta image_downSizeSpecular "1"
seta image_downSize "1"
seta image_forceDownSize "1"
seta r_useOptimizedShadows "1"
seta r_useTurboShadow "1"
seta g_decals "0"
seta g_showBrass "0"
seta g_muzzleFlash "0"
seta g_showPlayerShadow "0"
seta image_anisotropy "0"
seta image_filter "GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST"

esse arquivo fica no DOOM3\BASE e se não existir basta criar

outra coisa:

abra agora o arquivo DoomConfig.cfg na mesma pasta e procure:

seta image_cacheMegs"numero"

esse numero provavelmente deve ser 32, mas não importa, coloque no valor, o valor da metade da sua memória

RAM

fazendo isso, conseugui a preza de fazer o doom3 rodar no meu atlhon1700+ que tem 256 de ram uma Ge-Force2 mx400 com 64 de ram!

antes era injogavel, e ficou razoavelmente jogavel( fora cenas de muita açao que travava tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...