Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz besteira! Mudei o Firmware do modem e estrago


BRASILEIRO

Posts recomendados

Então pessoal vamos começar primeiro que o sinal da Telefonica não esta chegando direito, e o led do modem do sinal fica piscando, até que uma hora eu consegui conexão, ai eu fui enventar de rotear o modem então peguei o Firmware e baixei, mas pra piorar mais ainda eu baixei o errado, eu baixei o FIRMWARE ORIGINAL SPEEDTOUCH ai ele instalou, e depois disso não conseguiu mas conectar, então fui instalando uma par de FIRMWARE e mesmo assim não deu certo, até que eu entrei na interface do modem onde eu mudei as configurações para default, mas mesmo assim, não recebe o sinal, e depois não sei o que eu fiz q ele não consegue atribuir um IP para a placa de rede, e não consigo mais entrar na interface grafica dele :( .

O que eu posso fazer, existe um reset, se eu desinstalar a placa de rede, eu vou conseguir configurar um IP??? ta muito complicado eu sei mas me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...