Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão ficando Lenta


Thiago_

Posts recomendados

:palmas: Olá Pessoa tenho instalado aqui no meu pc um modem HSP56 Micro Modem

quando eu vou conectar conecta tudo direitinho depois de um tempo aprox uma hora o desempenho da conexão cai e fica super lenta a conexão eu conecto com ele sempre a 52:000 bps isso acontece com qualquer provedor Ig, click21 e Terra.

Quando eu vou da um Ping no Dos aparece 100% de perda porque sera que está acontecendo isso.

Alguém pode me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo o mesmo do parceiro acima, tente baixar o spy bot 4 beta sei laoq o + novo q saiu ele limpa seu pc contra spyware keyloggers e outros, que so fazem a conexao ficar lenta, tente reinstalar seu modem com driver + atualizados. o Spybot tem uma ferramente q imuniza seu pc o que e bom fazer depois da verificacao, e um antivirus como o norton 2005 e bom porque ja vem com um, vamos dizer, controle de protecao de worms de fabrica =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...