Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB: pilhas ?


Doalcei

Posts recomendados

  • Administrador

Mano, procure informações sobre essa camera sua, no Manual dela, eu tenho uma webcam, nas na realidade, ela não utiliza pilhas... o fato das pilhas pode ser coisa de configuração dela mesma, essa camera sua é sem fio???

Se for, pode ser esse o problema, se não for, experimente trocar o cabo do USB para ver se resolve, as vezes pode melhorar...

Veja se os componentes PLUG and PLAY, de seu SETUP, está ativado, e se os seus USB's, estão funcionando adequadamente.... ok.....

Eu conheço bem poucas Web Cans, que utilizam pilhas, como essa sua tem essa característica, observe no manual, as vezes ela só funciona se estiver com pilha mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção mano...

esta câmera já funcionava sem pilhas... e..

eu vi a configuração usb aqui..esta tudo certo...

o que eu não tentei ainda é trocar o cabo. Se bem que com pilhas funciona, será que seria problema do cabo ?

achei muito interessante isso.

se tiver mais alguma dica ...estou aceitando.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Verifiquem se o padrão de USB desses equipamentos é 2.0 ou 1.0, dependendo né, quem sabe, pode ser uma trelinha em referência a isso, outra, atualize a Bios, só para ter uma certeza né... e baixe os drivers atualizados dos sites das referidas web cans, para a gente ver o que é... e lembrem-se de, atualizar também os drivers da placa mãe, de seus pcs, e quando estiverem com essas web cans, no computador, deixe elas sempre sem pilhas, porque se deixá-las com pilhas, elas podem viciar, e se viciarem, aí, só outra webcam, no manual de vocês tem que dizer algo, se ela precisa ou não de pilhas para funcionarem com os PCS, qualquer coisa, envie um e-mail relatando o que anda acontecendo com as suas web cans, eles podem ter a solução dos seus problemas, lembrem-se, de enviar o modelo e o número de controle, para que eles possam analisar o problema de vocês, se nenhuma das alternativas anteriores funcionarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tá escrito aí no manual que elas funcionam sem pilhas?? Pelo menos a A75 precisa de pilhas ou fonte de aliemntação rpa funcionar mesmo ligada no pc.

A energia que passa pelo usb deve ser bem fraquinha, não sendo suficiente pra uma câmera que funciona como webcam, só pra webcams comuns.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!