Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compra de placa-mãe


Celod2

Posts recomendados

estou querendo comprar um novo computador aqui pra minha casa e estou com o meu irmão nos EUA e eu gostaria que ele comprasse algumas peças la então venho aqui pra pedir a opiniao de vocês de qual placa-mãe e que processador pegar com o preço de no maximo 320 DOLARES (processador + placa-mãe) (www.neweg.com aqui estão as opções de compra q eu tenho)

dei uma olhada nessas duas placas mas como ando muito por fora não sei se sao boas

GIGABYTE "GA-K8NSNXP-939" nForce3 Ultra Chipset Motherboard for AMD Socket 939 CPU -RETAIL

GIGABYTE "GA-K8NF-9" NVIDIA nForce4 4X Chipset Motherboard For AMD Socket 939 CPU -RETAIL

alias a plataforma q eu quero e a mesma dessas duas placas acima

e gostaria de saber se essas placas sao boa e se vocês tema algumas opções melhores do que essas duas aí( não importa a marca desde que o custo beneficio seja melhor)

[]´s pessoal do Clube do Hardware

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@12 jan 2005, 08:34

ta difícil comprar um sistema socket 939 ( Processador + placa-mãe ) por menos de 500 dolares... mesmo la nos EUA....

Realmente está muito difícil achar um processador de 939 pinos e placa mãe por menos de 500 doláres porém a sua escolha é muito boa mas acho que não vai sair o preço que você quer... tente uma P4 de 775 pinos e uma placa mãe da asus, a P5P800 tem um custo-benefício muito bom!!!

Espero ter ajudado.

Até mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...