Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros no XP SP2


Slipknot_rock

Posts recomendados

Todos os jogos que tenho instalado, apos alguns minutos fecham apresentando uma mensagem de ERRO ....

AppName: czero.exe AppVer: 1.0.0.0 ModName: czero.exe

ModVer: 1.0.0.0 Offset: 009433f1

AppName: tesla.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: dsound.dll

ModVer: 5.3.2600.2180 Offset: 0002a0db

AppName: bfvietnam.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: unknown

ModVer: 0.0.0.0 Offset: 66664f67

Ja atualizei Driver da PV mas não resolveu.... , uns dias pra tras estava rodando normalmente !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo q a unica solução vai ser FORMATAR !!!!!!
Slipknot_rock

Que decisão radical essa? Que mania que o povo tem de fazer formatação por qualquer problema que aparece no micro!... Formatar o HD é a última solução, depois de haver tentando tudo e nada dar resultado satisfatório...

Isso está me parecendo infecção por vírus!

Veja se o seu antivírus está atualizado e faça uma varredura no HD inteiro. Se forem detectados vírus, acabe com eles, desinstale seus jogos e reinstale depois do PC limpo !

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude perceber no inicio do problema, é que na máquina que foi instalado o SP2 do XP é onde está tendo problema com jogos certo??

Não vou poder ajudar a solucionar o problema, mas o que posso dizer é que tive vários problemas na atualização do SP2, após ler uma reportagem que dizia sobre os problemas que essa atualização estava trazendo, resolvi desinstalar o SP2, tudo voltou a funcionar.

Possa ser que você também tenho dito algum problema com essa atualização, tente fazer o que eu fiz e veja como os jogos irão se comportar.

Att.

Márcio Pimentel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse erro, mas pra mim, ao instalar algum jogo ele substituiu arquivos e agora esta dando pau....experimente remover o driver de vídeo e som, reinicie a máquina e instale os dois drives (vídeo e som)...atualiza o directx e teste (mas sem instalar qualquer outro game)....

Espero poder ter ajudado a resolver seu problema.... :chicote:

Abraços.... :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...