Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faixas estranhas na digitalização


Visitante

Posts recomendados

Fala, pessoal...

Estou tendo um problema sério com meu scanner. O fato é que sempre que digitalizo alguma imagem no modo colorido, esta imagem aparece com faixas verdes ou amarelas nos cantos. O tamanho das faixas nunca permanece o mesmo. Quando coloco para digitalizar no modo preto e branco, a digitalização é feita perfeitamente. Alguem me ajuda por favor!!!!!!!!!!  ???

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? Scanners da HP precisam estar diretamente na tomada elétrica, mesmo que seja uma extensão não pode ser um filtro de linha, e acredite tem diferença sim, depois finalize todas as tarefas com exceção do explorer e systray e vá em iniciar_executar e digite: stimon (este cara é um arquivo controlador de imagem do próprio windows), depois que você clica em OK não acontece nada aparentemente, mas teste em seguida !

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MELHOR TESTE SOBRE ESSE PROBLEMA

E O SENGUITE CARA

PEGA UMA FOLHA EM BRANCO E TENTA DIGITALIZAR, SE APARECER COM MANCHA E PAU FISICO

aí #####, SE não,

REMOVI O SW, REMOVI OS ARQUIVOS TWAIN(PASTA E ARQUIVOS) E TWUNK DENTRO DA PASTA DO WINDOWS , LIMPA O REGISTRO, AS PASTA HKEY_CURRNTY_USER\SOTFWARE\HEWLETT PACKARD E HKEY_LOCAL_MACHINE\SOTFWARE\HEWLETT PACKARD

INSTALA O SW, E TESTAR

COMO O AMIGO FALOU, SE APARECER SCANNER não ENCONTRADO EXECUTA O STIMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não necessariamente caro Krusk, clique em iniciar, localizar, arquivos ou pastas. localize em c: os arquivos twain  e twunk, excluia todos que estiverem dentro da pastas c: windows.  SOMENTE, reinicie e teste.

talvez funcione..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...