Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos via Internet


jorgesp3

Posts recomendados

Ola galera, tenho 2 CPU, cada um em uma cidade diferente. E preciso frequentemente acessar os arquivos de cada um deles.

Gostaria de saber se tem alguma configuração ou programa que eu possa acessar todo o conteudo de um CPU via internet?

Peço ajuda, pois toda vez que preciso acessar meus arquivos, tenho q viajar p outra cidade.

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JubaGrande@13 jan 2005, 15:01

tem também um programinha que vem com o windows XP/2k

é o internet information service - IIS

eu instalei ele em casa, mas num to conseguindo configurar ahiauh

dá pra fazer FTP, host de pagina, etc

aliais, vou abrir um topico sobre isso jájá...

é mas com isso ele n vai poder acessar remotamente... (mexer no pc) vai poder pegar os arquivos só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb recomendo o VNC....é leve, prático e rápido..

a unica diferença é que você não esta fisicamente no lugar, pois é como se estivesse na frente da maquina acessada.

mas há um probema, se desconectar, 1 abraço.

mas como você disse que fica 24h lgado....sem problemas.

espero que consiga o esperado!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou então você liga o pc.. anota o IP e viaja.... o IP não MUDARA! :D

mas n sei c tem programas completos façam do tipw

manda reinicia o pc, conecta na net automaticamente... inicia o software.. e t manda o ip por email... (pra um email previamente configurado)

dv até ter esses tipo... seria muito arrebenta tudo automatico...

aí você manda reinicia o pc... conecta e recebe o novo ip pra poder acessar..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beagle@13 jan 2005, 19:06

ou então você liga o pc.. anota o IP e viaja.... o IP não MUDARA! :D

isto sim é estranho 0_o

eu uso ADSL 600 da brasil telecom e sem desconectar meu modem, ele muda o IP constantemente...

aHIUAHIU

chega a ser ingraçado até...

ontem mudou umas 3 vezes eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola, Para quem não tem IP Fixo tem uma dica muito util, Vá até o site DNS Dinâmico e Cadastre-se,

Este é um site de DNS dinâmico ou estático, Ou seja se você não tem ip fixo não tem problema você apenas precisa se cadastrar neste serviço GRATUITO e escolher um endereço EX: seunome.homeip.net.

Então ao acessar seu computador de qualquer lugar do mundo você não vai precisar do IP e sim do seu endereço para conectar ;).

No site em Servicer você vai em Dynamic DNS e clique em Add Dynamic DNS, logo você observa que o sistema ja tem seu ip atual la e tem um campo para você escolher e cadastrar seus endereços.

No caso se você quiser fazer manualmente é só acessar esta página todos os dias e clicar em Updata Hosts para atualizar o IP ok.

Mas se isso ja ta bom vai melhorar um pouco ainda, se você clicar na Guia Support vai observar a opção Update Clients você pode baixar este sistema e instalar no seu sistema, este sistema faz o Update do Ip do seu router para o site de 5 em 5 minutos para sua comodidade, tem a opção dele se inicializar juntamente com o Windows ele vai ficar na Bandeja do computador um Quadrado verde (Perto da Hora do PC), observe atentamente as configurações deste sistema pois ele vai solicitar o usuário a senha e o Host que você deseja atualizar com o seu IP, se ele estiver de outra cor senão verde é que ainda não esta funcionando corretamente.

Pra que ter IP fix hehhee! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...