Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update


thiagojuninho

Posts recomendados

peguei uma atualização de minha bios...pelo menos acho q é a certa...minha placa é a p6stmt...e quando instalei, ela foi prum diretorio TEMP..dentro do documents and settings...como faço pra fazer a atualização de forma correta? é a primera vez q tento atualiza meus drivers..se puderem dar dicas também agradeço... como disse minha placa mãe é Micro ATX P6stmt rev:1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai precisar do flasher (um utilitário que vai gravar a imagem na bios) e obviamente, a imagem da bios que você quer gravar (você disse que já baixou, mais nem tem certeza se baixou certo).

O próximo passo é seguir as EXATAMENTE as instruções que vem junto com o flash utility (gravar ele e a bios em um disquete, bootar com disco de boot, gravar a bios [não desligue a máquina durante esse precesso], reiniciar, carregar as configs. padrão da bios [se necessário], etc...).

A melhor coisa a fazer é ler a documentação da placa (manual) e a documentação do flasher. Se não sentir confiança, recomendo pedir pra alguém mais experiente fazer p/ você, assim você aprende melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...