Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 3 - As 2 Primeiras fotos


eliteboy

Posts recomendados

Postado Originalmente por eliteboy@12 jan 2005, 01:25

http://img126.exs.cx/img126/7713/halflife30my.jpg

http://img126.exs.cx/img126/294/halflife323tj.jpg - Unica q aparenta ser falsa

AEEE... PRIMEIRAS FOTOS DO HL3... PARECE SER FAKE... + QM SABE! :D

De novo! Alguém já postou isso aí , faz uma duas semanas , tá na cara que é fake.

Quanto a Vga , concordo com o Sombra, uma 9500 tá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estupendo de tudo isso é que tem pessoas que reclamaram em outro tópico que as software houses e as fabricantes de placas de vídeo só dão atenção aos gráficos e jogam a diversão no lixo, mas em todos os outros tópicos só reclamam que os gráficos desse ou daquele jogo são péssimos... vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@12 jan 2005, 18:04

gostei da segunda foto, heheehehe :palmas:

será o jogo "MADRUGADA DOS MORTOS" que será lançado não sei quando? :cry:

vão lançar um jogo de madrugada dos mortos? cara esse filme é bem bacana e atirar em zumbi é muito mais legal q atirar nesses aliens bobos :D eu sempre jogo aquele mod de HL "they hunger" q você tem de matar zumbis....hehehehe...demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor que fez o filme "Madrugada dos Mortos" vendeu os direitos para Mcgee e ele provavelmente fará o jogo!!!!! acho que daqui alguns meses deve sair algum screen da produção desse game. Já pensou aquela cena do filme o cara em cima do shopping atirando em diversos zumbis no estacionamento, vai ser legal pacas!!!!! :D :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...