Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP fazendo login/logoff direto


Guidoido

Posts recomendados

Tai uma coisa que nunca dei conta de fazer.

Com toda certeza os mestres aqui vão saber, então podem me ensinar.

O mesmo problema já aconteceu comigo umas 4 ou 5 vezes, então na certa já aconteceu com outros usuários.

Tudo está funcionando normalmente (aparentemente, pelo menos), e você desliga o PC.

[não consigo afirmar se aconteceram todas as vezes por hibernar ou não, o certo e que não costumo hibernar muito meu PC]

quando liga na proxima vez, ele simplesmente entra na tela de login, você entra e ele faz logoff, e fica nakela de login/logoff, login/logoff.

não consigo sequer acesso pelo prompt

eu pergunto EAE??????

Como arrumar isso????????

Algum crânio se prontifica a me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure: posso estar totalmente enganado..mas aqui vai minha opinião..se tiver errado não me xinguem hahah.

entre pelo modo de segurança... vá em Iniciar----> configurações--->painel de controle--->contas de usuarios--->Alterar maneira de como usuários fazem logon logoff, e desmarque a caixinha "Use a tela de boas vindas"...clique em "aplicar opções", e reinicie o computador. :( sera q falei bestera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guidoido@13 jan 2005, 14:56

Já falei que não consegue acesso de modo algum.

Pelo modo de segurança a diferença é que aparece a opção ADMINISTRADOR no login, mas qualquer que escolha, usuário ou administrador, da no mesmo.

login/logoff

login/logoff

login/logoff

EAE? ALGUEM?

qual antivirus voce usa????

se eu não me engano tem alguns que rodam em modo grafico DOS,

faça o seguinte, pegue o disco de boot do windows 98 por exemplo e de boot por

ele, vai até a pasta onde esta o exe do antivirus e execute,

deixe rodando e veja se ele detecta alguma coisa...

posta ai o que aconteceu

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheirios o negócio é que não estou mais com o problema, deu uma FORMATADAZINHA BÁSICA aqui, é o jeito mais rápido de resolver.

quero apenas ver se alguém com o mesmo problema conseguiu sair dessa sem reinstalar o S.O.

isso já aconteceu como disse umas 4 ou 5 vezes comigo, faz tempo que não utilizo o Ad-ware 6.0 (a provavel causa realmente pode ser ele, alem de que utilizava tb o Regclean) que podem ter rebentado meu registro.

Mas como o povo aqui diz arruma tudo sem precisar reinstalar, eu pensei que pudesse estar preparado pra quando acontecer de novo não precisar reisntalar o S.O.

ALGUÉM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu jovem, acredito ou tenho quase certeza que e um programa q você sta instalando em sua maquina q faz essa ##### ai, tente lembrar qual programa estava sempre instalado na sua maquina quando dava esses pau. Ou então você anda mexendo no registro do RUWindows que eu posso dizer e afirmar: ja fiz tudo que existe para fazer no registro do meu RUWindows e te falo que uma ves consegui fazer meu PC iniciar em 2min e 34s sendo q ele iniciava antes em 36s, ou seja fucei no q não devia e me dei mal. Mas pra falar a verdade nunca vi isso antes, serve ate de experiencia pra mim tentar arrumar isso pra você, ou alguem...

Eu vou aqui tentar descobrir cara porque quando eu deparo com um problema eu tenho q achar a solução e sempre digo "NUNCA FORMATAR", somente em casos estremos, vamo resolve isso ate o fm de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o problema pode ser analisado de duas maneiras:

Se o windows fosse um sistema aberto a manutenções em seu código fonte, onde entrando em modo de segurança tivesse acesso ao seu âmago. Aí sim seu problema provavalmente teria solução.

Agora, como o windows é um SO de código fechado, a solução para a maioria dos problemas é sim a formatação (infelizmente).

Nunca peguei este problema, mas acredito em você. Se ele não te deixa fazer nada a situação lógica de leva ao fato que você não conseguiria fazer nada ( lógico né).

O que eu acho que pode ser: Um bugão do win. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acho interessante é que ate agora ninguém disse ter visto isso, salvo o Dan Schübart, que pelo que ele colocou parece ter visto caso analogo "Isso acontece muito quando usamos o Ad-Aware de forma incorreta"

E comigo tantas vezes, porque?

O que usava sempre era o NSW, o AD-Ware 6.0 e o RegClean, mas não acredito que esses prog's. mexeram no registro de forma a acontecer isso.

O que faço normalmente é desabilitar a restauração do sistema, o que me dá 500mb de espaço no C:, então pode ser por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem nada avaer com restaurasso do sistema porque eu deicho o meu deslitgado e não deu problema algum mas cada caso e um caso.

que virus e esse que desabelita o teclado e o malse e o nortom acusa e não tira . Me responda quem sabe que se executa no boot do cd do xp tambem mas no disket de boot do wimdos 98 não faz nada. Ou e outro probrema . :tantan:

aconteseu isso na casa do cliente ? por favor me diga como tirar essa praga? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade... você costuma alterar a tela de login? É comum que o sistema dê erros com algumas telas de login alteradas... já tive esse problema, foi só restaurar a tela de login original e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tive esse problema, mas foi porque eu usei a seguinte diga:

:. Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido.

Se há somente um usuário no micro, que tal agilizar o processo de boot e desligamento?

Para isto, temos que seguir algumas etapas:

a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.

b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.

c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.

d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”.

Devo ter feito alguma coisa errada, mas dps que segui essa dica ficou igual o seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre desabilito Restauração do Sistema e nunca houve nada comigo! Pelo contrário, para se remover vírus é necessário desabilitar esta função!

Se o problema se repetir tente ver onde quando ocorre... quais foram suas ultimas ações no pc... Você usa o XP atualizado?! É uma boa!

Pense no caso de um infecção! Talvez... algum CD/Disquete que use esporádicamente esteja contaminado!

123seila, Eu já removi um vírus uma vez que disabilitava ora o teclado e ora o mouse! Mas o pc não tinha antivírus... então não posso lhe afirmar se ele era reconhecível! Mas no seu caso... será que o teclado está bem?!

Eu sempre testo o McAfee, o AVG, o Norton e o Avast!... e o Avast! tem se saido melhor em todas!! A maioria dos pc que arrumo usa o McAfee como antivírus!

No último teste o Norton 2005 só achou um arquivo infectado a mais que o AVG7.0 e o Avast! acho mais de 195 arquivos infectados em mais três vírus distintudos que todos os outros!

Eu prefiro o Avast!, e ele se saiu melhor em todos os meus teste! mas isso não significa que ele é o melhor! Eu sempre testo os outros antivírus! Ou seja: Não existe pc seguro! O AVG é bom e leve! Logo, em pcs antigos eu o utilizo! e o Norton custuma ser bem pesado... apesar de que consideria o Norton 2005 mais leve que o 2004!

Espero ter ajudado! FelicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumava mexer nos temas e telas de login, mas esses problemas ocorreram com o windows originalzinho, só não lembro se todas as vezes foram com o SP2, mas sempre atualizado.

quando disse da restauraçao do sistema é porque se ocorreu algum problema ele não pode restaurar, é claro que somente o fato de desabilitar a restauraçao não fará com q esse problema ocorra :tantan:

Eae Wave beleza!?

Essa dica tb me ferrou, mas só utilizei uma vez e ocoreram várias vezes o mesmo problema aqui.

E para o FERJOR, não pego vírus, meu diskete está desabilitado faz uma cara, cd só virgem ou os que gravo, depois que começei usar o antivirus USUÁRIO, nunca mais apareceu um virus aqui :palmas: , e antiSpy é o M$ AntiSpyware (apesar de ser da M$ recomendo)

POSTEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guidoido@15 jan 2005, 15:15

O que acho interessante é que ate agora ninguém disse ter visto isso, salvo o Dan Schübart, que pelo que ele colocou parece ter visto caso analogo "Isso acontece muito quando usamos o Ad-Aware de forma incorreta"

E comigo tantas vezes, porque?

O que usava sempre era o NSW, o AD-Ware 6.0 e o RegClean, mas não acredito que esses prog's. mexeram no registro de forma a acontecer isso.

Olá!

Uma das hipóteses que pode estar acontecendo com você é a seguinte: Estar entrando constantemente em algum site em que pega um SPY, o qual mexe no seu registro. E toda vez que você executa o Ad-Aware ele faz a limpeza do spy, dando um desfalque no registro, afetando assim o funcionamento do Windows.

Tenta usar o Spybot, Search and Destroy ou algum outro Anti-Spy de confiança, para ver se o seu problema é anemizado.

Abraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...