Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não liga


Fernando435

Posts recomendados

:chateado: Olá pessoal! Fui desmontar minha maquina para tirar a poera, até ai tudo bem mas quando montei e fui ligar não funcionou, então fiquei ligando e desligando até pegar, pegou normal, mas quando desligo e tento ligar novamente não funciona até eu ficar ligando e desligando.Então fui numa loja de informatica e o cara me disse que limpou com limpa contato e não funcionou ai me disse que testou os componentes quase tudo ok só a placa mãe que estava queimada ai falou que iria ficar 300,00 reais uma nova.Não quis e levei para casa quando foi testar estava mesma coisa ligando e desligando ela funciona!Obs: Dei uma olhada nos cabos de força e está tudo ok.Se alguem souber o que é ou aonde posso olhar para ver se está certo irá me ajudar muito!Obrigado! Tenho uma placa mãe pcchips M748 :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser malcontato nos cabos da fonte,isso acontece muito,qual teu gabinete??

bem quando eu tive q troca de fonte,melhoro muito,pois antes fica reiniciando e varias outras coisas,se como você falo q é botão liga disliga intão é fonte "at"pois atx é um tipo de botão reset,se você não tem outra fonte pra testa aperte melhor o conector de tudo q coisa,pois os cabos la dentro nos plug,as vezes se abrem e não apertam,dai da malcontado,mas tente isso

se precissa de ajuda fala ai,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Valeu Pessoal! Olha só, já dei uma olhada na placa-mãe e está ok, nada estufado e nada cortado, em relação ao gabinete o meu é AT e o botão liga/desliga os fios da fonte estão um pouco solto sim, até se mexem vou apertar e ver o que dá Valeu! Por favor me passem mais dicas como posso consertar! :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...