Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas?


Piagao

Posts recomendados

E aí galera estou com o seguinte problema: tenho um athlon 64 3000+ com 512 DDR 400, placa mãe Asus K8v-X e uma Geforce fx 5700 da XFX, e hoje tava utilizando o Windows, reiniciei a maquina, e na primeira tela, onde escreve o nome da placa de video, o numero da bios dela, e tal, ficou tudo chuviscado, e não entrava no Windows, fiquei preocupado, mas entrei na bios e mudei uns lance de tensão lá, e agora ficou bom, mas esse problema pode ser por causa da minha fonte do gabinete, que é uma de 400 watts da MTEK, será que ela não está mandando a vltagem adequada pra placa de video? Eu to achando que é isso, porque se ela tivesse queimado não tava funcionando como agora né? Me ajudem aí, qual fonte devo colocar, pois acho que essa fonte minha é muito podre, pra aguentar um Athlon 64 3000+ e uma FX 5700.

Muito Obrigado a todos, e me ajudem aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai problema é o seguinte...não q seja a fnte amigao, mas as config de tensão da sua placa-mãe...se você mexeu nas config e esta funcionando normal...não é preciso troca fonte...a 5700 n tem fama de arruinar fonte....so se ela for muuuuito mas muuuito ruim mesmo...

por outro lado em vez de se preocupar com a fonte(ja q você mudou as config e ta funcionando), eu aconselho você comprar um sistema de cooler p/ sua fx 5700 q essas placas esquentam demais...e não tem um sistema muito bom de refrigeracao...e a vida util da placa fica muuuito pequena....

compre um heatpipe p/ VGa da Zalman ou thermaltake....por enquanto isso seria a prioridade se fosse comigo o acontecido!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...