Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora comprar ?


Posts recomendados

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@16 jan 2005, 15:52

Descarta epson, não seja doido.

Agora as hps são excelentes, qualquer uma que pegu é lucro, o cartucho é meio caro, mas duradouro, ok amigo? Abraços

[]´s

-_-

Bem, se você preferir uma impressora problemática e gastar o valor da mesma todos os meses com cartuchos pode pegar a hp, elas são mais duradoras aí você pode ficar pagando o pato por mais tempo. :chicote:

Pegue a C45, velocidade+qualidade+custo, so perde para a hp em durabilidade, porém com a grana que você irá economizar usando a epson você compra duas novas :wub:

valeu colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei , mas estou pensando tb na canon 250i , o porque é simples , cartuchos originais por 25 o preto e 50 o colorido, e os compatives a 10 e 15 reais , não sei se vou comprar HP não, o preço do cartucho me assusta muito, pois tinha uma lex z23 e os cartuchos eram 100 reais cada , logo comprei a impressora usei e recarreguei os cartuchos 3 vezes dai eles ficaram ruins e nunca que eu ia gastar 200 conto em cartucho novos l0ogo ela ficou encostada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu tenhoa uma epson 670 stylus color, custou an epoca 500 reais quase, fazem 4 anos, durou uns 8, 9 meses perfeito, depois de 1 ano começo a ficar uma porcaria, n imprimia direito, isso porque sempre comprei cartucho original, e deixava ela sempre usando, a qualidade da imagem é muito boa, mas epson pra mim é o fim da picada

falou amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu tenhoa uma epson 670 stylus color, custou an epoca 500 reais quase, fazem 4 anos, durou uns 8, 9 meses perfeito, depois de 1 ano começo a ficar uma porcaria, n imprimia direito, isso porque sempre comprei cartucho original, e deixava ela sempre usando, a qualidade da imagem é muito boa, mas epson pra mim é o fim da picada

falou amigo

Em 97 comprei um epson 600 ela durou até 2000 numa boa , sem perca de qualidade , e eu sempre usando cartuchos falsos, porém em 2000 ela entupio e nãop tinha santo que dava jeito, mas durou 3 anos com cartuchos de 20 reais e eu imprimindo tudo sem pensar em não gastar , e tudo em modo foto (1440) , depois que ela deu problema comprei essa lez, me arrependi muito pois é beberrona e os cartuchos são muitos caros, recarreguei 3 vezes e depois os cartuchos deram problema. Mas acho que vou arriscar na Canon mesmo, pois não vou pagar 200 conto em 30ml de tinta nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de quem teve as duas marcas.

Epson.

A impressão é fantástica, dá baile na HP, é por o melhor de cada uma(Epson X HP) lado a lado e comparar sem erro. Mass....Epson é dor de cabeça, na maioria das vezes. Há pessoas que tem sorte, mas muitas mesmo só tem problemas com as malditas cabeças de impressão que entopem sem razão. É fácil perder a paciência com uma Epson. Os malditos jatos vivem entupindo, e para tê-los perfeitos, dá-lhe ciclos de limpeza que devoram sua tinta preta em poucos dias. Mesmo mais baratos, os cartuchos das mais novas ainda assim não compensam por um fato, as máquinas bebem uma barbaridade e o volume de tinta dos cartuchos é mínimo! A partir da C20/C40/C60 as máquinas ficaram "estranhamente" beberrônas. Nunca vi desperdiçar tanta tinta só com os malditos cilcos de limpeza que as vezes ela faz até automaticamente. Tem a opção dos compatíveis, mas também não sai muito em conta pelo alto consumo. Resta recarregamento, mas ai o risco de entupimento só aumenta.

HP.

As impressões não são de tirar o fôlego como na Epson. Desvantagem; não há compatíveis para os modelos mais novos, os cartuchos são caríssimos e também têm pouca tinta atualmente. Vantagens; a máquina não desperdiça tinta. Os jatos não entopem facilmente, o que não exige ciclo de limpeza. A incomparável vantagem: os cartuchos podem ser recarregados muito facilmente, em casa, desde que você compre tinta de qualidade, ai o custo de manutenção com tintas fica absurdamente compensador, sai menos de R$3,00 por recarga em média. Não queimam tão fácil como os da Lex. Duram várias recargas, umas dez pelo menos, se você sempre recarregar bem antes deles acabarem e usar tinta de alta qualidade. Atualmente estou com HP, depois de sofrer demais com Epson. Considerando que ligo minha impressora e saio imprimindo sempre sem falhas nem entupimentos por um custo baixíssimo de impressão, recarrego eu mesmo meus cartuchos e tô feliz da vida. Já recarreguei o preto 4 vezes e o color 2 em 1 mês e meio de comprada a máquina, imprimo muito atualmente, com esse custo de recarregamento uso sem dó, nunca mais modo rascunho...hehehe...Já economizei R$426,00 em cartuchos novos, já descontado o custo com as tintas na recarga. E quanto tiver que comprar mesmo um cartucho original novo, pretendo comprar de contrabando, sai mais em conta, aí é só voltar com as recargas..rsrs..

Conclusão.

Considero que hoje, comprando cartuchos origianis, nenhuma compensa, pois na Epson o cartucho é mais barato, mas tem pouca tinta e a máquina devora sua tinta muito mais depressa. Na HP não tem desperdício, mas o cartucho também tem pouca tinta e é caríssimo. Só mesmo recarregando em casa, aí é o paraíso, nirvana total..hehehe...

É isso, mas sabe como é, cada um tem uma opinião. A minha leva em conta economia máxima e sem dor de cabeça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por David Hi-Top@31 jan 2005, 01:54

Concordo MArcio, porém se você colocar um bulk ink de qualidade em um c63, por exemplo, a relação custo/beneficio desbanca qualquer hp. Estou certo?

David Hi-Top, não posso negar que bulk é o maior custo-benefício, pois nesse caso a pessoa compra tinta em grande volume ai desbanca mesmo. Não tenho experiência de usar bulk, mas tenho muita experiência com Epson. Ai é que pega. Imagine você gastar uma grana nessa Epson, mais a grana no Bulk, mais a grana em tintas e essa disgraçada me entupir as cabeças? Tristeza perder tanto dinheiro. Dias desses um cliente me escreveu e-mail chorando, disse que perdeu em dois meses e meio duas C63 com bulk que comprou na Ferragini, não entrou em detalhes, mas posso imaginar, conheço Epson. Nem digo aqui que a culpa é da loja, o bulk deles até me parece bem feito, mas Epson é Epson, eu nunca arriscaria tanto dinheiro numa delas hoje em dia, já estou escolado, diplomado.

Agora, novidade! Já tem bulk para multifuncional HP!!! Ai começou a ficar bom.

É isso

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...