Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HSP56 Modem não instala no XP


Almiranterj

Posts recomendados

caro colega o modem hsp56 é complicado para instalar. no meu outro pc tenho

um pci. precisei testar varios drivers até o xp reconhecer o mesmo.

você vai ter que ir na base do "garimpo". ir pelo gerenciador de dispositivo e ir

deixando o xp instalar para ver se ele reconhece. tenho aqui uns quatro tipos

diferentes de driver. em um amigo consegui instalar o driver pctel hsp56 micromodem num duron 750. deu um trabalho danado até o xp reconhecer o modem.

agora no cd de sua placa-mãe teria que ter esses drivers já que é onboard.

faz uma tentativa. coloca o cd da placa-mãe e vai pelo gerenciador de dispositivos.

qualquer coisa tamos ai.

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para tentar ajudar.

Tive o mesmo problema, ao tentar a instalação de um outro driver que não o original da placa mãe, o gerenciador de dispositivos me informou que o drive não possuia a assinatura digital da Microsoft. Eu deixei continuar a instalação assim mesmo e deu tudo certo.

Caso acorra com vocês, tentar fazer isso.

Att.

MP²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o modem da C-Media Eletronics modelo HSP56 Audio Modem Riser que vem on-board na placa mãe PCChips M748LMRT.

Usei o drive "HSPmodem_2000.exe" para Windows 2000 datado de 02/03/02 de tamanho 504,5 KBytes que baixei do site www.driveguide.com, procurar por M748LMRT.

Tenho esse arquivo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...