Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho


AS

Posts recomendados

Gostaria de saber se há coolers de gabinete e HD que não produzam muito ruído a preços acessíveis (coolers bons). Se alguém souber onde encontrar ou marca e modelo, eu agradeço.

Vale meso a pena comprar um cooler pro HD? O meu, um barracuda, fica a 40ºC e nunca vi passar de 44ºC.

Outra pergunta: quantos dba fazem de um ccoler silencioso? Se eu tiver 2 cooler, um de 20dba e outro de 25dba, o total vai ser 45dba ou o maior prevalece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale meso a pena comprar um cooler pro HD? O meu, um barracuda, fica a 40ºC e nunca vi passar de 44ºC.

Eu mesmo posso responder à minha pergunta: vale a pena. Eu comprei um, paguei R$15 e agora meu HD tá a 30°C. Sei que não foi só isso, pois instalei uma fan na parte traseira do gabinete também (mais uma na parte frontal que já estava lá), mas tenho certeza que sem esse cooler no HD ele não estaria tão frio :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...