Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sapphire é boa ? tem melhor?


Posts recomendados

Com 500,00 $$ você compra tranquilamente uma R9600 PRO.

Na minha opinião sapphire é uma bom fabricante. Creio que você não encontrará problemas com esse fabricante, talvez quem possui placas sapphire poderia dizer mais.

Aí vai um link de uma R9600 PRO na Pirainfo:

Ah! Está custando 465,00 $$

R9600 PRO Sapphire

Mas veja, um outra opção pode ser juntar um pouco mais e pegar uma R9600 XT. Veja outro link da Pirainfo com uma R9600 XT também da Sapphire por 569,00 $$.

R9600 XT Sapphire

Bom, veja o que fica melhor para você!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu tenho uma dúvida, quero pegar ela, mas para tirar uma dúvida quanto as memórias, eu vi no site da sapphire que a 9600 PRO usa memórias TSOP, perguntei mandando a minha dúvida a pirainfo, e me responderam que é TSOP sim, pois as PRO com BGA estão difíceis de achar, e se achar é o mesmo preço da 9600XT, aí eu fico na dúvida, se terei algum desempenho a menos em usar memórias TSOP.

E também tenho mais um medo eheheh, se o desempenho com ela para mim será satisfatório, eu tenho uma Vooodoo 4 PCI e jogo doom3, claro que lento, mas será que eu poderei jogar em 800x600 pelo menos com ela? Sabe, quando se pensa em mudar de VGA e ficar com medo de não ter o desempenho satifatório? É mais ou menos isso que estou com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

uma 9600XT da ATI BOX é melhor q a 9600XT sapphire OEM - ambas 500/600?

Vale pagar $18 a mais?

Vem algo na caixa q vale a pena?

Valeu.

Olha tem uns preços bons nessa loja de Miami (ainda mais com o dolar barato)

http://www.a1nettrading.com

Nunca comprei lá mas os preços estão muito bons. E tem a garantia da compra ser pelo cartão de crédito. Meu maior medo é o tempo de entrega (dizem ser de 12 dias uteis mas isso depende da receita)

9600XT Sapphire + frete + impostos ~ $200 (comercial ta R$2,70)

9600XT AYI '' '' ~ $218

9800PRO AIW '' '' ~ $340

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...