Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte (ST-350BKV) suporta?


J. Bravo

Posts recomendados

Pessoal tenho o pc da assinatura + 5 fans no gabinete, cooler de hd com 2 fans e um fan 40x40mm adaptado no chipset, sei que fans não gastam quase nada, mas somando tudo isso aumenta o calculo.

Bom pretendo fazer um upgrade, já encomendei um XP3000+ 333MHz, e pretendo também pegar uma PV, talvez eu pegue uma 9600XT que não consome tanta energia, mas se tiver um pouco + de grana tem a 9800PRO e 6600GT, sei que a 6800 consome mais de 100W, imagino que a 6600 é perto disso.

Será que minha Seventeam que sei que é uma ótima fonte aguenta sem problemas?

Tenho medo porque já tive problemas com fonte, o pc reiniciava quando entrava ou saia de jogos e tal, claro era uma fonte 350W não reais da Fan Hung(acho q é esse o nome)

Desde já obrigado!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque a 6600GT ficaria com uma folga boa, e a 6800GT ficaria um pouco pesado?

As duas não consomem quase a mesma coisa?

No site que usamos para calcular quanto Watts vamos utilizar não tem a 6600GT, mas tem FX5900 (85Watts) e a 6800GT(105Watts), imagino que a 6600GT deve estar entre essas, talvez uns 95Watts.

Minhas contas com a 6800GT ficou em uns 310 Watts, imagino que com a 6600GT deve ficar uns 295-300Watts.

Será que a ST-350BKV realmente tem 350Watts reais, ou é uns 300Watts?

Será que ela aguenta mesmo?

Vejo alguns tópicos falando sobre as linhas também, que uma linha pode estar com folga, e outra passar do limite, aí acontecendo a mer**.

Será que alguém já testou uma placa de vídeo dessas?

Vejo um usuário do fórum que tem um Athlon 64, uns 3HD's, etc. e ela aguenta numa boa.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@13 jan 2005, 23:16

J. Bravo postei um teste da Seventeam 350W, e realmente cumpre o que promete é uma boa fonte, em relação a 6600GT sua configuração com essa fonte deve atingir uns 285W o que para essa Seventeam 350W é tranquilo

Muito obrigado netadmim, Hellmind e Venom.Team por me esclarecer e ao netadmim pelo teste, se conseguir uma grana a mais vou de 6600GT :D , senão, vou ter que ir de 9600XT mesmo :rolleyes: , espero que rode tudo tranquilo. :rolleyes:

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...