Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo StarWars pintando na area


TomHanks

Posts recomendados

aí galera,

Sairam as primeiras SS do "StarWars Empire at War", o novo game dá saga tá sendo desenvolvido pelos mesmo kras q fizeram o C&C Generals, mais é claro q não vai c igual a ele.

Deem uma olhada nas notícias e SSs: Uol Games

Nossa eu babei no teclado a hora q eu vi as SSs, muuuuuuuito show :ahh: ! Fora o estilo do jogo. Totalmente novo e diferente.

Só nos resta esperar agora!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alex_stunz@11 jan 2005, 23:07

Nossa, do jeito q sou pirado por Starwars.....e pra quem se diverte com o Galactic Battlegrounds, esse jogo promete!!!!

pra sair o Star Wars : Knights of Old Republic II, q promete ser um jogaço também!!!!

Vide info em http://www.lucasarts.com

falou!

tenho esse mas não roda aqui ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda não saiu as configurações mínimas e nem a data d lançamento, q :priv: .

O jogo tá no comecinho d tudo, antes do ano q vem ou do natal desse ano não sai, eu acho. Tb achoq pra roda esse jogo não vai precisa d muito, quem vai c um pouco melhor q o C&C Generals.

E tb é claro q nada substitui a emoção d lutar com os estilosos sabres d luz no JediOutcast e JediAcademy. Nada melhor q cortar o braço e a cabeça d um Dark Jedi e ver ele gritar até a morte!!! :devil:

Mas acho q esse Empire at War vai dá pra quebra um galhão, já q a série JediKnight, q veio desde o DarkForces 2 até o JediAcademy, acabou.

Quanto ao KOTOR 2 eu mal posso espera pelo lançamento dele, já virei o 1 umas 5 vezes, muuuuuuuito louco!!!!

Só nos falata esperar pela boa vontade dos kras da LucasArts pra terminarem logo esse games para matarem a nossa sede de d Usar a Força :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rapa vi as fotos agora e o game ta muito massa, so não entendi uma coisa no texto que fala sobre ele, ele diz que vão ter missões no espaço mas ao contrario de homeworld o universo vai ser planificado, ou seja, não sera preciso se preocupar com a terceira dimensão. O que isso quer dizer??? o que seria esse universo planificado??? so me expliquem isso quem entendeu aquele texto.

ha pelas fotos o game aparentara ser pesado, acho que pra rodar ele bem sera necessario um bom pc para roda-lo.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@13 jan 2005, 00:33

rapa vi as fotos agora e o game ta muito massa, so não entendi uma coisa no texto que fala sobre ele, ele diz que vão ter missões no espaço mas ao contrario de homeworld o universo vai ser planificado, ou seja, não sera preciso se preocupar com a terceira dimensão. O que isso quer dizer??? o que seria esse universo planificado??? so me expliquem isso quem entendeu aquele texto.

ha pelas fotos o game aparentara ser pesado, acho que pra rodar ele bem sera necessario um bom pc para roda-lo.

flws

Pra fala a verdade, nem eu entendi isso cara. Acho q a dimensão das batalhas no espaço vão ser como c estivesse em terra firme ou alguma coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...